So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 776551 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Não me vejo repetindo minhas emoções e muita das vezes eu sorrio para me esquecer do choro que me sufoca;
As lágrimas vêem reprimidas com uma forma de expressão não compreendidas e talvez para se alimentar de olhares julgadores;
Mesmo sabendo que não nasci para agradar coração alheio por falta de gosto, ainda sim continuo a completar o vazio;

Inserida por JULIOAUKAY

Para uma alma íntegra e justa, o crime que seu amigo cometeu não é menor que aquele que o teu inimigo praticou.

Inserida por ednafrigato

O caso não é não conseguir viver sem. É não querer viver sem."

Inserida por luizagabriella

Não consigo voltar para onde comecei, pois as minhas verdades se perderam entre a invenção que cegou o meu coração;
Preciso me respeitar com alguma certeza sonora que me faça enxergar o certo e esquecer dos erros que tenta me derrubar;
Meu leito me espera para que eu possa afogar os meus lamentos e não mais dizer sim para o que não me convém;
Não quero ter por que, mas sim certezas no que escolher e que minhas decisões não me façam me arrepender por detalhes não percebidos;

Inserida por JULIOAUKAY

Definir-te? Impossível! Tu és todo amor! E tudo o que é amor não comporta definição.

Inserida por ednafrigato

E rezo...peço, para que isso não passe apenas de um simples sonho!

Inserida por anaclaraM

Menina! Vê se cresce, valorize-se, ele não te merece...Vá em frente, não olhe pra traz o que passou, passou e não volta mais.

Inserida por anaclaraM

E quando realmente existe amor um pelo outro, a distância não importa.

Inserida por anaclaraM

Nos sonhos perdidos, nas vontades reprimidas,a vida não vem com manual de instruções. O chamado "livre arbítrio", quase nunca funciona, nem nos prepara para a nova fase.

Inserida por LeonardoX2012

Se pudessemos voltar no tempo, o que vc faria? Ou o que não faria? Pois é, é o que estou pensando neste momento.

Inserida por LeonardoX2012

Ninguém consegue tirar a honradez de um homem honesto, assim como não consegue dá-la a um desonesto.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não há maior desafio às leis naturais do que pobre ficar esperando por um milagre e este acontecer.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Há alguns anos atrás era totalmente contrário a casamentos, porque se casamento vc bom não precisava de testemunhas, registrar em cartórios, jurar perante Deus...etc. Mudou quando senti o gosto da coisa. Uma pessoa ao seu lado que não importa o seu estado emocional ou financeiro sempre estará lá. Pois é, o casamento é bom. Triste daquele que nunca experimentou dormir ao lado de alguém que vc sabe
que no outro dia vai estar lá, tão linda quanto antes de deitar ou ouvir deste alguém "oi" simples, mas que soa no ouvido como uma história ou quando vc coloca alguma coisa num certo lugar e quando vc se volta não esta mais, faz parte. Não sou a favor de escrever coisas no facebook relacionadas a minha vida, nem sou fã, mas que eu sei que a pessoa certa vai ler isso e de alguma forma ela vai entender. Na minha imaginação isso nunca será apagado, como eu disse sobre a história, a história é essa...oi.

Inserida por LeonardoX2012

Qual religião é a certa ? Aquela que você ama a Deus, não importa qual nome o seja dado

Inserida por iuridantas

O salário mínimo brasileiro teve seu valor calculado de modo a não permitir a quem o recebe sair por aí, gastando a três por quatro. Pobre, quando tem, é um perdulário de marca maior.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Não basta existir...É preciso *Viver*

Inserida por rocha8

Pecadores não são os que pecam, mas os que reconhecem seus pecados..

Inserida por CONDIOLOV

Você lembra quando eu te ligava ao meio da noite? Não tinha acontecido nada, era apenas eu te ligando pra dizer o quanto eu te amava.

Inserida por JrLiimaa

E nesses últimos meses você foi minha unica inspiração, meu único motivo para não desistir. Você me fez compreender que o amor vai muito mais alem do que eu poderia imaginar, e se hoje você não esta mais aqui eu não te culpo por isso, eu lhe agradeço por ter tornado-se inesquecível no pouco tempo que ficou.

Inserida por aamandalima

Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?

Inserida por JrLiimaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp