So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 775844 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

''Jesus é como o ar, não podemos vê-lo, porém ele está conosco em todos os minutos de nossas vidas, fazendo nossos corações baterem fortes, com a luz do seu sublime amor''.

Inserida por nandooliveira

O MEU AMOR

O meu amor não faz surpresas
qualquer momento ele se despe
se troca, vira a beleza
E o meu olhar nunca esquece..

O corpo do meu amor
É uma escultural beleza
Adia os meu dissabores
E reina a sua nobreza.

E eu não quero o meu amor
Comparada a uma princesa
Que os nobres só têm pudor
Mas não possuem a beleza.

Meu amor me convidou
Pra ir com ele morar
E onde ele ir eu vou
Ele é quem é o meu lugar.

É quando nas noites mais claras
Se posso dizer clara, a noite
Meu amor ilumina a cara
E me ama sentindo dores

Inserida por naenorocha

As vezes gostaria que
As pessoas que amamos
Nao mentissem para nos
Gostaria que fossem
Sinceras,verdadeiras
E que goste de mim como eu realmente so,,
Eu amo as pessoas que me sao honestas....

Inserida por Jessycaboaventura

" Vou, como sou sozinho. Um rio que não se encontra, que faz a curva no estio e se deságua na sombra"

Inserida por naenorocha

Ardeu, é verdade. Mas tudo o que arde, uma hora cura. E se curar, não abre mais.

Inserida por maalbarelli

Você me enjoa, e eu não tenho a mínima ideia de como te vi como uma coisa boa.

Inserida por maalbarelli

Não desejo me tornar o homem que quero ser, e sim o que Deus quer que eu seja!

Inserida por renesds

Não sei vocês, mas eu prefiro arriscar e errar do que ficar imaginando depois como teria sido.

Inserida por jessicaribeirolima

A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.

Inserida por warleywaf

Se eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir o seu abraço,eu não teria ido. Agora, sofro a dor da sua falta, e vivendo a saudade infinda. André você está tão perto, dentro de meu coração de amor. E ao mesmo tempo tão longe, inalcançável . O amo se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre no sangue e na saudade.Vivo na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossas vidas eterna pelos renascimento de Jesus em nós e que o amor fará religar magicamente mãe e filho.

Inserida por MariKummer

Quem se diz não ter nada a perder não se ama, pois a vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!

Inserida por ChrisBrito

Quem se diz não ter nada a perder, não ama a propria vida. Nossa vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!

Inserida por ChrisBrito

Colocar a vida nas mãos de Deus é muito facil para não ser responsavel pelos proprios ATOS, não culpe DEUS pelos seus erros ou acertos pois existe o livre arbítrio!

Inserida por ChrisBrito

Como é que se ama sem amor? Eu não sei mesmo! amar é a coisa mais linda e mais encantadora do mundo mais as pessoas estão acabando com a essência do amor, estão cada vez mais diminuindo o amor, estão cada vez mais afundando o amor. E isso talvez não tenha concerto já que o amor é tão frágil, talvez ele não aguente tanta dor, talvez ele não aguente sofrer tanto. Coitado do amor! sofre e sofre mais continua insistindo. Esse amor é uma coisa doida mesmo um dia ele existe no outro ele some. Mais as pessoas estão acabando com a essência do amor e talvez isso não tenha concerto já que o amor tá ficando cada vez mais fraco. Um dia ele acaba morrendo, e ninguém vai mudar isso ninguém vai conseguir fazer o amor reviver já que ninguém o sente verdadeiramente, já que estão cada vez diminuindo o amor.

Inserida por Thaynaamanda

JAMAIS, JAMAIS se esqueça. Você não precisa de ninguém, você não precisa ser amado por ninguém. Ame a si mesmo, precise apenas de você, e todas as outras coisas você conseguirá.

Inserida por RAfaelAmaral

Ser pobre não é defeito, defeito é viver sem amor. Ser pobre com amor é qualidade.

Inserida por FraseandoAVida

Não Enche...

Mundo,
Mais cheio.
E nós, vazios.

Inserida por FrancismarPLeal

Não Se Vá!

Palpitação.
Respiração.
E tudo, vão?

Inserida por FrancismarPLeal

Não quero saber quem foi que encheu o Mar, eu quero é o balde...

Inserida por jarbasjeronimo

'' Isso mesmo, acabem com tudo, mas depois, nao diga que eu nao avisei.''

Inserida por yagobaggio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp