So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu sempre penso
mais eu não quero
guarda lembranças de você,
mais é difícil esquecer
os nossos momentos lindos que aconteceu
as canções que escrevi
era pra te senti aqui
perto de mim !
Não me venha com migalhas,pouco pra mim é nada.Também não me traga muito,ele acaba se desgastando e virando nada.Me traga o impossível,ou seja, o tudo.
"Não serei eu o homem dos seus sonhos, porem vou fazer de tudo para não se aquele que te fez chorar."
Meus pais sempre dizem que não devo confiar em ninguém mais sempre chego a conclusão que existem pessoas verdadeiras.
(Dois lábios vermelhos)
Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não posso dirigir, eu não posso nadar
Eu não sei cozinhar eu não posso ver
o casamento é amanhã
o show é no próximo ano
Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não sou seu escravo
todos são culpados
Eu vou te levar para casa
dentro de poucos dias
voltando para mim
voltando-se para lábios vermelhos
boca grande do mundo (vai beijar a noite)
Sou Lembrança esquecida,sou um lixo cerebral,o amor da minha Vida me trocou pelo um boçal,mais um beijo e nenhuma palavra ouvi de Você,dois lábios vermelhos são apenas dois lábios vermelhos,não me importo com isso.
Sim, sei que a gente não ia mesmo dar certo. Sei que paramos até tarde demais. Não quero mais me estressar, sentir que você não está sendo honesto, engolir o choro e pedir para você me levar para casa. Não quero mais ficar com alguém que me deixa sozinha. Mas queria você. Assim, como quem não quer nada.
Rebuliços no estômago não são necessariamente um possível encantamento por uma pessoa em especial, considerando que a cerveja social do final de semana também é capaz de provocar isso.
Não que eu não estivesse feliz. Não que eu não esteja feliz. Não que eu não goste de você.
Apenas não sou assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp