So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
diga me o que o amor não sei amar,
não tenho um coração
não sei que é o amor,
apenas conheço a dor da existência.
"Precisamos de pouco para viver . Se o mundo não deixar a ganância e nem o egoísmo tomarem conta iremos perceber que nada irá faltar. Que as bençãos de Deus são infinitas e Sua misericórdia é para sempre.
Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Admirei os teus olhos e a dança que eles faziam ao abrir e fechar. O seu cheiro se misturava com o que a casa exalava, depois se misturavam e criavam um novo aroma, suave e agressivo ao mesmo tempo. Eu ficaria sentado te ouvindo todas as noites, porque, passei a ter desejos, e por isso, desejo que todos os dias sejam como essa noite. Quando suas mãos descansavam dos talheres os dedos corriam para segurar os meus e fui tomado por uma luz cor de fogo que desconsertava a minha órbita. No silêncio dava pra escutar a sua mastigação como se pudesse separar cada gosto dentro de uma única boca. Agradável foi cada segundo que ganhei ao teu lado, era como se eu soubesse que nunca mais se repetiria esse momento, porque, a minha felicidade é um instante e não sabes o quanto esperei por sentir essa alegria antes vivida. Não me leve a igreja, porque, não julguei pecado e jamais confessaria como o meu erro, pagarei o preço.
meus sonhos morreram na escuridão dos teus olhos,
nunca mais esquecerei que tudo não passou de uma noite,
para olho inerte para escuridão que processionou,
meu desespero e agonia fazer parte do meu infortúnio,
todos estão num espelho de vaidades deixadas,
pela tua luxuria, assim me magoa com tuas ilusões,
nunca acabaram com que restou da minha alma,
mesmo despedaçada sou feliz suas migalhas
jogadas aos ventos dos morros uivantes,
não acredito exista esperança...
me consumo em lembranças paralisadas
dentro da minha mente doentia,
olho para imensidão não tem que esperar
alem da morte mesmo que acha um amor eterno,
o desespero já tomou conta dos maiores desejos...
o coração é apenas um músculo que bobeia
minhas grandiosas paixões perdidas numa fração...
muitas vezes não consigo sentir mais está vida,
lembro me tudo pode ser pior,
que já sobrevivi a terremotos piores,
na minha constelação de magoas
só a mais um espaço vazio que nunca...
será preenchido por completo.
como ar que respiro nada pode completar...
mesmo em pequenas frases deixo meus sonhos.
passarem de forma que as correntes que arrasto
sejam as marcas profundas que deixou.
Se for para manter a classe, então que seja pela nobreza do seu coração e não pela arrogância de suas atitudes.
Amigo, quer um conselho? Se você está acompanhado de uma mulher, não mexa no celular enquanto fala com ela. Dê atenção a ela e deixe o celular para depois. Aproveite o momento, pois pode ser a sua única chance de conversar com alguém como ela.
Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.
Quando a gente descobre aquilo que queria, muita vezes nem percebe, até que se lembra que não se importa mais com aquilo que os outros pensam.
O mundo é um circulo, então nele não há lados bons e ruins.
Assim como as estações do ano é a nossa vida.
Apreciar o verão,
Descansar na primavera,
Se preparar no outono,
E Sobrevier ao inverno,
Assim é a vida um circulo eterno.
É meu dia esta chegando e nao vejo a hora daquelas pessoas que em dao atençao me dar um abraço ou um beijo a mais aquele momento nao quero que acabe nunca...
Mente versus coração
Quero, mais não posso
Posso mais não devo
Tudo permite o coração
A mente barra alguns desejos
Se ouvir minha mente
Agirei pela razão
Se deixar o coração guiar
Posso até cair em contradição
E a razão é concreta
O coração é abstrato
E eu não posso negar o fato
De que o coração é mais insistente
E certamente mais atraente
Minha mente está em guerra
Com meu coração!
MORTE
Alguns acham que traz desespero
Tragédia
Comedia não
Talvez libertação
Passagem de uma vida
Para outra
Com e sem explicação!
Estranho, mas a solidão não é vazia...é repleta, transbordante...de falta...de silêncio...de ausência...de querer...
Se a vida não tivesse sentido, não sonharíamos com tantas coisas boas em noites profundas de sono...
O mais doido foi que eu aprendi que consigo esperar. Acho que te amo. Não vamos nos ver mais mas conversamos uns minutos, olhei pra você e gostei da sensação. Olhei pra você todo o tempo e sorrio ao lembrar.
Vamos nos ver novamente e disso tenho certeza, acontece que o tempo tá sendo mais rápido mas a linha de chegada vai continuar lá.
Não sei se vamos ter isso novamente mas, talvez um dia aconteça... E eu vou estar esperando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp