So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se estás a acusar alguém sem lhe permitir sequer o direito de resposta, não estás a procurar a verdade, mas sim a convencer-te de uma.
A matemática é essencial para quem busca soluções num mundo cheio de problemas. Se uma pessoa não domina matemática, os problemas só aumentam.
"Ser paciente não é estabelecer relações de permissividade com manipuladores, vigaristas e susceptíveis".
Seja água, não seja mágoa. A flexibilidade é a chave para navegar com graça pelas águas turbulentas da vida.
O dinheiro compra tempo, contudo, não resgata o tempo já passado, apenas potencializa o que temos nas mãos.
Se as dores da distância percorrida no passado não me partiram as pernas, então, os tremores de hoje e as dúvidas do futuro jamais me farão desistir dessa maratona de vida.
Deus, nome sublime, sublime igual não há.
Mais forte que o sol, maior do que o universo, igual a ti não há.
Na vida para tudo, em tudo temos direito a escolhas. O crer ou não também é uma delas. Eu, acredito no Natal, independente do comércio que explora a data, o natal traz um clima de amor. Todos falam sobre Jesus nessa época, mesmo que seja para dizer: não creio. O pensamento de alguma forma pensa no que representa a data. E o Papai Noel? Ah! acredito também, pois ele faz a felicidades de milhões de crianças. Como tudo na vida traz decepções também para várias. Mas só prova que, de maneira lúdica existe de fato. Tudo que cria um efeito de tamanha grandeza existe. Natal data para desejar felicidades, saúde e muita esperança. Que Deus abençoe as famílias. Hoje e todos os dias. "FELIZ NATAL"
"Quando eu acho, é por que eu não tenho certeza, afinal como eu vou ter certeza de algo que eu nunca parei pra pensar?
Acredito que quando não existe mais amor,não há mais preocupação em esperar,torna -se um alívio a ausência,de quem não se ama mais.
O fato de não conseguir matá-lo (velho homem) em um único mergulho, é razão suficiente para conscientizar-me que é necessário uma vida toda nas profundezas de Deus.
O mundo não é colorido sempre, as vezes suas escolhas o tornará cinza e te fará ficar de joelhos ou até jogado ao chão diante das adversidades dessa vida.
O que vai diferenciar você dos outros é a resposta da pergunta... Quanto tempo está disposto a ficar lá?
