So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 773067 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Extremamente miserável é aquele que não possui nada além do dinheiro.

⁠Já tive oportunidade de dar o troco, mas minha boa índole não permitiu.

⁠Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.

⁠⁠Aos que já aprenderam a namorar sem apossar: feliz Dia!

E, para não ter que ficar voltando aqui toda hora para postar fotinhos, deixo aqui minha foto com a minha Melhor Amiga, Amante, Namorada, Esposa e Mãe dos meus Filhos.

Feliz Dia dos Namorados para todos nós, no mesmo par!

⁠⁠Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.

⁠Não há ações e reações tão Leves e Poderosas quanto as que pesam a consciência de alguém.

⁠Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me inquietam a alma são os que tentam fingir alegria.⁠

⁠Demonstrar fraqueza... é bom!
Porque nos faz lembrar que somos humanos, não somos máquinas!
As máquinas não sentem e só param quando são programadas ou quando entram em pane.

Eu não sei o que se passa em sua vida, mas eu sei o quanto o Senhor é tremendo para curar, restaurar e reconstruir. Eu sei o quanto Ele é grandioso em fazer aquilo que é impossível se tornar real, eu sei o quanto Ele é magnífico em transformar uma situação adversa, em momentos de triunfo e paz. Descanse o seu coração nEle, e confia.

Estou deixando de lado o que atravanca meu caminho! Não é fácil descobrir o que está nos impedindo de seguir, de crescer, mas em algum momento as coisas ficam claras e percebemos que algo tem que ficar pela estrada! Quero minha segurança de volta, quero seguir meu novo caminho, quero me fazer feliz e esquecer tudo o que um dia já me deixou triste, tudo o que só me levou pra trás!!!

Não dá pra controlar o mundo, nem as coisas que acontecem com a gente. O inesperado vem, não avisa, e aí só resta lidar com ele. Por vezes boas notícias, mudanças importantes e positivas na vida. Mas muitas vezes nos atinge de forma difícil de lidar, surpresas não tão boas, mudanças no caminho! Não podemos controlar nossos sentimentos e às vezes nem nossas reações quando algo inesperadamente difícil acontece, mas que tenhamos lucidez para reagir da melhor forma nessas situações, tirar as melhores lições e buscar sempre um novo e melhor caminho!!!

⁠Não vou desistir de dedicar minha vida a quem salvou ela em um momento tão difícil...

Cada um de nós é único e não há como comparar duas pessoas! E assim, cada um que passa em nossa vida é uma parte, grande ou pequena, do que somos e nos tornamos hoje!!!

Quem espera nem sempre alcança! Nem toda espera traz as recompensas esperadas, mas se não nos leva ao destino aguardado, nos traz o conforto que só o tempo traz!!!

Vale guardar e aprender com as lições do passado, o que não vale é perder tempo lastimando o que não pode mais mudar. Viva sempre a favor do tempo, pois perder tempo é perder vida, e a vida é o nosso bem mais precioso!!!

O que realmente marca um momento não é o tempo que ele durou, mas sim o quanto ele se torna eterno pra nós. É a grandeza e o sentimento de bem-estar que sentimos naquela hora. É a saudade e a alegria que nos causa ao relembrá-lo. É a vontade de revivê-lo, pois nos fez feliz, muito feliz enquanto o vivemos. E é por isso que alguns momentos da vida são tão eternos e intocáveis, pela felicidade que representam, pela felicidade que nos permitiram sentir!!!

O que dói não é exatamente o que já foi escrito, o que já aconteceu. O que dói mesmo são as entrelinhas, o que não foi dito, o que não chegou a acontecer. Doem as vírgulas, o que se dissolveu, o que não se viveu!!!

Que eu tenha o poder de abrir caminhos, mesmo onde parece não haver. Que eu não fique esperando um AMANHÃ melhor, que eu faça meu HOJE valer a pena! Pois não temos nenhum poder sobre o futuro, mas podemos fazer nosso presente melhor e isso influenciará positivamente no nosso futuro. E que eu sempre deixe a porta aberta, para que sempre existam recomeços, e que esses venham sempre de dentro pra fora!!!

⁠Não se iluda com a possibilidade de haver uma pessoa que possua um amor altruísta. Exceto o altruísmo onde o amor floresce e na verdade é predominante. Uma mãe é altruísta! Salvo exceções.

⁠Cupidez

Se a todo momento em que as coisas boas acontecessem, a avidez reinasse, não haveria reino algum.
Não haveria rei bondoso, não teria rei ruim. Nem muito menos haveria inferno ou paraíso. Pois interessa-se tanto naquilo que não lhe pertence, que até a tragédia alheia, atrai a cobiça do egoísta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp