So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 773033 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Se eu não perdoo as pessoas, Deus também não me perdoa. "

Isso é bíblico! Mateus 6:15.

⁠Eu

Meu corpo tá vazio.
Eu estou suja.
Eu não existo.
Eu não sinto nada.
Eu não tento nada.
Eu não falo nada.
Eu não vivo nada.
Eu sou o nada.

Às vezes, jogar sujo é um caminho sem volta, porcos não permitem organização e nem limpeza no chiqueiro ⁠

⁠Viva o presente. Aprenda com o passado. Planeja o futuro. Preste atenção se você não está vivendo o passado e o futuro e esquecendo do presente.

⁠Na presença de Deus, a tristeza salta em alegria,
A sombra divina não conhece escuridão, apenas paz,
Seu caminhar não deixa pegadas, mas um rastro de milagres,
Deus, de fato, tem Seus escolhidos, mas todos são igualmente amados.

Acima de tudo, Seu amor é real,
Quase tudo pode ser explicado, exceto o milagre
De uma virgem que dá à luz um menino em Belém.
Um menino que, mesmo em sua juventude, ensina os sábios,
E em sua maturidade, realiza inúmeros milagres.

Mesmo praticando apenas o bem, ele enfrenta a morte na cruz,
E diante de toda sorte de mal que suportou na Via Sacra,
Deus, o Pai, nos perdoou.

⁠Não tente reprimir os outros... Reprima a você mesmo e perceberá que não és melhor que ninguém.

⁠Um mestre da realidade é aquele que não apenas aprendeu a manifestar os seus desejos, mas aprendeu também a desejar as coisas certas.

⁠Se, o seu líder não está prestando um bom trabalho, provavelmente você não está prestando uma boa acessória!

⁠Eu não quero de graça. Eu quero abundância financeira pra pagar de forma justa por tudo aquilo que eu precisar.

⁠"Não preciso ser o mais inteligente dos homens. No entanto, jamais serei o mais ignorante."

⁠Enquanto não chegar a minha vez, irei seleccionado quem merece meus aplausos!

⁠O momento certo é todo momento; a questão é se damos ou não conta disso. Vivemos a vida ou estamos apenas de passagem? Ai, quanta sorte perdida!

⁠Não se esqueça das vezes em que você se ergueu em meio às tempestades da vida, mesmo quando suas mãos tremiam, sua voz falhava, sua respiração se tornava tênue e talvez o medo sussurrasse em seus ouvidos, mas ainda assim, você permaneceu firme, desafiando a escuridão com a luz da sua determinação.

⁠"Nunca subestime a sua capacidade de superar os obstáculos da vida. Não permita que o medo do fracasso o impeça de tentar. Cada obstáculo superado é um degrau mais alto rumo aos seus sonhos, e as maiores vitórias são conquistadas por aqueles que se recusam a desistir.''

Raphael Denizart

⁠O momento certo é todo momento; a questão é se damos ou não conta disso. Será que estamos perdendo alguma coisa, ou será que é só a ironia da vida passando despercebida?

⁠A ausência de amor é a ausência de alma, pois o amor não é algo que possuímos, mas sim algo que nos possui.

⁠Não sou de me aproveitar das pessoas.

Ripley (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Não se magoa um amigo.

Ripley (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Acalma esse coração, menina! Leva a vida com menos pressa.
Não sabes que todos os caminhos conduzem à morte? Então, para que correr?
Aprecia o amanhecer, o céu estrelado, as fases da lua.
O que é teu chega em breve, não adianta reclamar, apressar o passo e tropeçar nos próprios pés.
Quem caminha também chega, e o melhor, ainda aprecia a paisagem durante o percurso.

Não podemos parar, pois o que parece não ter sentido pra nós, é inspiração; motivação e consolo pra outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp