So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
o pior cego é o que não ver...
e o pior surdo é o que não quer ouvir...
então veja com o coração e ouça com amor...
Geralmente quando não temos MUITO o que demostrar através do CÉREBRO, tentaremos demostrar o POUCO que temos através do CORPO.
Caráter e Dignidade
Não se compra e nem sem vende, não se mede e nem se põe na mesa, é incalculável, a gente nasce com eles, vem do berço, da criação e sem esses dois valores é impossível ter uma vida regrada e de comunhão com Deus.
Ai Você olha nos olhos de alguém que te ama, isso te constrange e te impulsiona, e vc pensa, Eu não posso Te magoar.
Não se surpreenda se alguém não tiver a mesma compaixão por vc.
O amor não tem garantias,amar é como dar uma arma com munição de fogo na mão de alguém , permitir que ela mire na sua testa, e apenas torcer que ela não atire!
Boa sorte com seu Amor.
Não sei, sinto que é como sonhar que me esforço para te amar,
mas a vontade é te esquecer,
te esquecer, pois não quero mais sofrer.
Já te disse que eu preciso de você?
Já te disse que eu te quero?
Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe?
A duvida é o recato da coragem, é a fobia do que não pode dar certo.
Sentimento que tira a luz do caminho e inventa outros.
É a espada da guerra entre o desejo e a cautela.
Ela fere a autenticidade da peculiaridade, a retidão do pensamento e cria a corruptibilidade do coração. A duvida não tem amor próprio, acomete-se, torna-se consciência e instiga percepções. Não é crime duvidar, é necessário, mediante as transformações dos nossos valores que alteram certezas, o relevante é saber escolher.
as vezes desejamos tanto uma coisa,
que quando ela acontece,
nos damos conta,
que não queriamos tanto assim.
Palavras
Palavras são apenas palavras,
somente palavras.
Não expressam um sentimento,
apenas pensamento.
Pensamentos tais quais não se sabe.
Palavras que talvez não sejam
verdadeiras, palavras que iludem e enganam.
Mas que criam um mundo de alegria e amor.
Diferente do mundo vazio e banal do seu dia-a-dia.
Tornando-a forte e objetiva.
Avance Sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você parar completamente é muito mais difícil recomeçar.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for necessário.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar.
"Eu não quero que me peçam para que lembre de você.
Quem gosta, ama ... não esquece de lembrar.
Não deixa de sentir, de se preocupar.
Amor, amizade e querer bem, não são impostos,
São sentidos!!!"
Coração cheio de amor
Não adoece...
Alma cheia de luz
Não empobrece...
Nada tira a paz
De quem segue Jesus.
Joelma Siqueira
Sensação de paz interior! Posso não ter acertado o caminho o tempo todo, mas segui o que considerei certo pra mim. O que ganhei, o que perdi, só posso acreditar que é o que hoje trás a minha PAZ!!!
Não sei se acredito nisso de que as coisas acontecem no momento certo! Quantas vezes achei que o momento era certo e nada aconteceu ... hoje acredito que nem tudo que esperamos e queremos vai acontecer, e a vida é assim. Mas que podemos dar o melhor para o momento certo ser esse, para o momento certo existir, para o que sonhamos realmente acontecer, e não apenas ficar esperando ele acontecer!!!
