So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A outra estória
Percebo, que o mundo seria bem melhor se não se preocupassemos tanto com a outra estória.
Grandes potenciais seriam desenvolvidos e o lado bondoso de muitas pessoas, seria exposto.
Não faz sentindo pensar nessa outra estória, a qual não está sobre nosso controle, não temos ingerência alguma, nada podemos fazer, além de supor.
A outra estória é algo que não tem nada a ver conosco.
- Não ajude essa instituição, o direitor desvirtua parte do dinheiro
- Mas essa é uma outra estória.
- Não sei porque você insiste neste trabalho, nada vai mudar.
- Mas essa é uma outra estória
- Não adianta você falar para essas pessoas, elas não te ouvem, não mudam.
- mas essa é uma outra estória
Portanto, faça a sua parte, dê o seu melhor e não se preocupe com a tal da outra estória.
Uma dica
Quando você for ENSINAR algo a alguém, lembre-se que a outra pessoa não sabe do que se trata, ela ainda está aprendendo. Copiou?
Tem gente que "ensina" como se estivesse falando pra si mesmo.
ENSINAR exige empatia e paciência. Lembre-se disso!!!
"Ah, todo mundo pode ensinar e blá blá blá." NÃO!!!!!! Todos podem fingir que ensinam, mas poucos têm a habilidade para tal.
Esses sons não são apenas notas soltas. São as emoções esculpidas em partituras, as lágrimas e risos que ecoam através das cordas e teclas. Cada acorde é uma história, cada melodia um mundo.
Eu não posso projetar a minha vida pelo que eu vivi, pelo que eu era, pelo que passei! Mas projetar pelo que eu sou e o que serei!
Muitas pessoas não vencem na vida porque estão mais preocupadas com o eco das negativas que com os aplausos das suas conquistas.
Podemos não entender o processo da germinação da semente, mas sabemos o processo de como planta-la.
Não existem pessoas neutras.
Existem os que estarão ao seu lado na trincheira e os que não hesitarão em lhe delatar para os inimigos.
A vida não é um jogo, a vida é muito simples e não tão complexa para se chamar de um jogo, se alguém acha que a vida é um jogo que pode ser ganho, como todos que vivem, se tornará um perdedor com a morte.
Então, use a vida para aprender....
Bote um ponto final no passado (em todo passado), olhe pra frente que pra lá que você vai.... não use guarda chuvas para tempestades que já passou....
Menina bonita, confusa, não sabe o que quer.... Tenho medo de amar...
O amor é uma assombração, medo de se perder... que vontade de correr....
Me dá, me entregar? Porquê? Para quem?
Isso me assusta e me dá insegurança, medo...
Não vou me entregar, me dar...
Vou lutar contra mim mesmo, porque não aprendi amar....
Não se mede o tamanho do amor pelo que você ganha, mas, sim pelo que você consegue dá, isto sim, define a grandiosidade do amor.
Tudo é pela maneira de como a gente fala e não como a gente pensa... somos donos dos nossos pensamentos e não das nossas palavras, por isso devemos medir as palavras, mas jamais medir o pensamento, porque o pensamento livre ele cria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp