So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons?
Certamente, sem tempestades não haveria bonança!
Não desanime, ei! Lute! Acredite!
Tenha esperança, e sempre quando superar mais uma dificuldade, desfrutará das vitórias.
O mar é o maior abraço do novo, e o mais importante adeus ao que não nos acrescenta mais; dar valor ao mar, e respeitá-lo como tal, nos torna energia semelhante (...).
Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?
Irão te dizer, que não existem mais amizades sinceras... Quem diz isso, não é nada sincero; afaste-se.
É paixão, quando seu corpo reage a cada ação, movimento, e mensagem do outro... Paixão não conhece o impossível; simplesmente nasce, e ela própria, faz-se concretizar.
Não se preocupe com as formas (...).
Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).
Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).
Não desperdice o seu tempo com alguém que não faz questão de usar o dela com você.
Não seja uma opção na vida de ninguém, pois um dia a mais com a pessoa errada, é um dia a menos com a pessoa certa.
Quando sabemos realmente o nosso valor, não é qualquer coisa que nos satisfaz.
Me dê um sussurro. E me dê um sinal. Me dê um beijo antes de você. Me dizer adeus. Não leve isto tão a sério agora. E por favor, não leve isto tão à mal. Eu ainda estarei pensando em você. E nos momentos que tivemos, querida.
Não se faz um homem ou uma mulher pela beleza física mas pelo caráter e ninguém é melhor que ninguém ou mais que ninguém , todos temos nossas vidas e cada um faz dela a sua transformação , alguns vão gostar outros não , como a vida e o livre arbítrio !!!.
"Não concordem comigo como se eu fosse a verdade absoluta a menos que a calculadora concorde comigo"
Informática não é simplesmente saber ligar o computador!
Não é apenas mexer e navegar por redes sociais!
A informática é uma ciência!
Que guarda mais mistérios e segredos que você jamais ousou imaginar...
Amar é brincar. Não leva a nada. Porque não é para levar a nada. Quem brinca já chegou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp