So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se hoje
sou uma pessoa segura,
foi porque aprendi
o quanto
eu sou importante
para mim.
Não olho ninguém
de cima,
mas não me rebaixo
também.
Olhos nos olhos asseguram
igualdade, dignidade, respeito.
E a justiça por direito.
21/09/2015
Não se deixe abalar por altos e baixos, tenha seu próprio equilíbrio, você é mais forte do que imagina apenas creia que o sol encantará sua felicidade logo após a calada da noite de seus sentimentos, apenas creia que a ternura da flor de uma rosa, é conhecida logo após o espinhos que na rosa você se espetou. Você tem tudo em suas mãos pra ser feliz e no seu caso você apenas está florescendo uma razão que estava sendo cultivado em seu coração.
Persista, insista em seus projetos, mas não queira atropelar ou pisar no outro para atingir seus objetivos.
Eu amo tanto as coisas que eu amo que não vejo problema algum em fazê-las todos os dias até o fim da minha vida. Eu sei o que eu tenho que fazer hoje: exatamente a mesma coisa que eu fiz ontem. Eu não quero mudar a minha maneira de ser, eu quero aperfeiçoar quem eu sou. Eu salto para a vida todos os dias, e todos os dias, aparece uma rede lá embaixo.
O meu coração chora por falta de vc , mas não se preoculpe que jamais vou te esquecê....e não é a distância que vai fazer eu sofrer....♥
Permanência
"O que é real não morre
O que foi sempre será
Feche os olhos e estará lá
De tudo que guardar
Apenas eleve o que pode admirar".
Se fizer uma retrospectiva ao que a música fez por mim ao longo de 35 anos, não tenho palavras para agradecer os momentos fantásticos que me proporcionou! Elevou de tal forma a minha noção de sonho que é impossível descrever o "mix" de sentimentos gerado.
As palavras são como folhas secas uma vez desprendidas do galho ou ecoada pela boca não há como voltar atrás.
O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.
O problema não está na capacidade dos direitos humanos em resguardar o bem estar aos bandidos, mas na incapacidade do legislativo em oferecer bem estar a humanos direitos.
Algumas pessoas,
como meras "embalagens" ,
não passam de pura enganação:
Por fora lindas e fofas.
Por dentro...decepção...
Hoje acordei... Caí na real, isso não passavam de mentiras e palavras sem vida. Você jurou sempre estar comigo, de novo mentindo? Não caio mais no seu jogo, nas suas palavras sem vida.
Não passe por cima do seu orgulho,
Por alguém que não está disposto a
passar por cima do próprio egoísmo por você.
