So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 769448 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Povo com consciência política é povo que não se deixa enganar pela “perfeição” da oratória e do marketing político.

⁠"Aquilo que temos de melhor pode ser a causa da nossa maior derrota. O sucesso, e não o fracasso, é o maior perigo que podemos enfrentar. As dificuldades nos fazem lembrar de quem realmente somos. As conquistas podem nos confundir, e pensamos ser melhores do que os outros. É muito fácil nos esquecermos de onde viemos."

⁠Quando um canal de TV ou qualquer outro meio de comunicação de massa não noticia algo de interesse de uma nação por pura omissão intencional, e isto em favor de um poder dominante, está a negar a sua própria finalidade institucional. Quando semeia informações aquém ou além da realidade, está mentindo. É fake news, e não deve merecer a confiança da população. Mais ainda: se cometeu tais erros, deveria sofrer as penalidades da lei cabíveis para tais atentados contra o bem da sociedade.

⁠O deus relativo não é apenas uma rejeição ao Deus Criador, mas uma tentativa de lhe usurpar o lugar, o poder. Como consequência, impõe ao ser humano a exigência de substituir a vontade boa, perfeita, santa e justa do Verdadeiro Deus, por padrões morais vis: maus, imperfeitos, impuros e injustos.

O Dia do Amigo não é feito para celebrar, e sim para agradecer por todos os outros dias que estamos juntos. É óbvio!

Não importa o dia da semana, meu monólogo do momento é " rítmo de férias".

Neymar está para a camisa do Santos não tanto para a nacionalidade.

Insônia, pode pegar a passagem. Não sentirei saudade.

Se não vai ficar, não vem de passeio. Minha limousine é um coração.

Para quem fica chateado comigo, se serve de consolo, até minha avó reclama de que eu não telefono.

Pra ser diferença tente despertar a minha própria companhia e não tenha pressa. Caso contrário estarei sempre com ela, que não está procurando qualquer atenção. Pra minha presença se fazer lado a lado é preciso que não seja um caçador. Não gosto de prisão.

O amor é muito mais que uma palavra trocada, um telefonema ou uma gentileza. Não está em jeitos, manias, nem educação. Não é fonte de pesquisa, não está no achado e perdido, não é espera. O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração. O amor não é a solução dos problemas, o amor é a sabedoria de viver.

Não quero ser a moça do cinema, nem a bailarina, nem a dona da casa... Não quero ser Marieta, nem Geni, nem Tereza. Mas quero ser uma musa do Chiquinho.

Na viagem da vida não quero malas de mau humor.

No banco imobiliário do amor, não trabalho com hipoteca nem penhora. Sou milionária no investimento de propriedades sentimentais.

O "tête a tête" do msn não resolve à saudade do "olho no olho".

Não consigo parar de pensar que este FDS eu terei open bar de amigas. Solicitei no Procon!

Sou como bambu, me curvo na ventania, mas não me quebro enquanto visualizo o carvalho ao vento.

Mulher é amor e não ódio

Feminismo é a luta contra o femicídio imposto pelo cruel, vil e criminoso machismo. Não é loucura da mulher lutar pelos seus direitos, é direito da mulher lutar pela sua liberdade. É dever do ser humano respeitar a vida. Mirella - que eu conhecia cheia de vida, amor e alegria - foi mais uma mulher vítima no Brasil, país que tem como governante um homem que diz que mulher faz bem o papel do lar. Quando o crime é do lado da nossa casa, parece que a revolta nos invade e cada detalhe que vivenciamos é uma avalanche de sentimentos. Ai passa na sua cabeça todas as atitudes machistas que você ja sofreu, que voce presenciou, que você teve que engolir, que voce teve que fingir nao ver, que você foi tida como louca, que você correu, que você gritou, que tentou se defender, que você não esquece, que te faz ter medo, que te faz questionar e não digerir essa realidade. Parece que o dever de casa está longe de cada homem que acha que mulher tem dono.

O José da Globo, não aprendeu que errou aos 60 anos, ele foi exposto e para nao piorar sua situação escreveu carta de retratação pública. Não, José! O assédio assim como esse desejo de poder contra a mulher não é culpa do machismo. Mulher não é objeto do homem. Não há poesia para prática do crime, o crime é crime e pronto. Quem pratica o crime é criminoso. Não devemos confundir a vítima com o criminoso. Agora, dizer que é vítima do sistema machista é o caminho mais fácil, mas vítima mesmo somos nós mulheres a cada segundo de nossas vidas.

Nossa realidade, a realidade feminina significa luta. Então, quando muitas de nós se mobilizam por uma das causas feministas, nos sentimos representadas. Sabe por quê? Nossas entranhas, nossa raiz e nosso coração sentem esperança de que o amanhã será livre. Que teremos força pra gritar que o corpo é nosso sim e que somos respeitadas. Sou feminista sim, luto todos os dias pela minha vida. Ainda há mulheres que julgam o movimento e o feminismo. Não lamento! A realidade é muito pior. Se você não entende o significado dessa palavra, não entende nada sobre o direito de ser mulher.

Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp