So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não faça nada com dúvidas, caso contrário, você estará fazendo uma "dívida" que poderá arruinar sua vida...
Não. A pessoa não é fria. Você que é idiota por achar que ela devia se importar e ser diferente com você.
As vezes sinto que não caminho pela vida, mas a vida caminha comigo por uma estrada rolante me carregando pela vida.
Não me interessa a sua aparência, nem as suas posses, porque estou mais interessado no que “pensa” o seu coração, pois para ser meu amigo é necessário que se tenha um coração bondoso!!!
"Onde estou agora, não define para onde eu vou estar a partir do momento em que eu decidir me mover!"
Quando nascemos começa uma contagem regressiva, não sabemos quando ela chegara ao número zero, o ser humano costuma pensar ser imortal, nunca pensamos que no amanhã poderá não existir "eu"
São as lágrimas que como
penas caem após não mais
aguentar.
São os versos que escrevo
e que do nada se perdem no
olhar.
São as nuvens que voando
me despem a mente e a
alma.
São as forças que tinha que
não tendo mais me levam a
chorar.
Seja tristeza ou não é assim
que triste danço em vão no
palco da vida.
lagarta não precisa de um milagre para ser borboleta, precisa de um processo chamado Metamorfose. Uma transformação de dentro para fora! Do mesmo modo o ser humano necessita passar por processos de transformação em seu eu interior e viver livre a verdadeira essência.
é estranho pensar que não consigo ter reação mais pra nada, e que não consigo encontrar respostas.. observo pessoas se afastando, eu me distanciando, por quê não sei mais o que fazer, me expressar tem se tornado um sacrifício.. percebo pessoas tentando seguir mesmo com as dores e temores, e só consigo observar, e torcer para que continuem..
não posso negar que tudo o que passei, deixou sequelas, tais essas que consigo até esconder por um bom tempo.. e mais nada me surpreende, nada..
deixarei todos partirem.. não que eu não me importe..
mas já não tenho mais nada a acrescentar.. kkk falo como se eu fosse alguém importante.. não fará diferença pra ninguém.
04/04/21
Meu remédio, meu alívio, extensão do meu corpo. Me leva a lugares onde antes não tinha tempo para apreciar o que sempre esteve próximo. Minha bike me conecta a natureza, não preciso de quatro rodas, basta duas para isso. Em tão pouco tempo mudou minha vida, virou minha paixão, meu vício.
Não lute sozinho(a) esta batalha...
Não deixe de buscar a Quem realmente sabe o que estamos passando!
Os propósitos de Deus estão além do que vemos. Adore-O! 👑
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp