So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 782176 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Quando Perdi Minha Fé!

Quando o tempo passa e tudo que você espera não acontece, você começa a deixar de acreditar.
Quando a desilusão é freqüente, você começa a perceber que não da mais para esperar.
Quando todas as tentativas de fazer acontecer, não acontece, você acaba por cansar.
Quando só as coisas materiais fazem diferença, ou é o assunto, é tempo de acordar.
Quando você ama e, não recebe um carinho. É hora de constatar que não é amado!
Palavras não dizem o quanto alguém te ama, por mais que essa pessoa diga. Atos sim dizem, medem ou expressam o tamanho de um amor. Dizer “eu te amo” é ilusório, é fácil, apesar de ser muito bom e, necessário de se ouvir. Praticar esse amor é que é a grande obra. Demonstrar a profundidade desse amor, é ser maior que o próprio amor.
Pior é quando o amor, é o amor dos bons momentos, aquele que só se manifesta quando tudo está bem e, que ao menor descontentamento, ou contrariedade ele não esta lá, some, desaparece. Somente um espaço vazio, oco e sem sustentação. Na hora em que ele precisa aparecer, ser forte e demonstrado, cadê? Revela-se na sua essência, frágil e incapaz, egoísta e autoritário, reivindicando para si toda a razão.
Quando percebi que meu amor é inútil e sem valor, eu perdi minha fé.
Quando fiquei ansioso pra ganhar um beijo e, só o desprezo me tocou, então perdi minha fé.
Quando procurei pelo seu abraço e só a distancia estava entre nós, aí perdi minha fé!
Quando tentei falar de nós e só quiseste falar de coisas, perdi minha fé;
Quando comparei o tempo e constatei que mudaste e, mudaste pra pior, definitivamente perdi minha fé.
Quando te toquei em busca de carinhos e permaneceste imóvel, inerte, sem resposta. Percebi que ali jazia o seu amor e a minha fé.

A fé no amor que dizes sentir;
A fé no Futuro!...............

"NÃO ME COLOQUE NUM PEDESTAL.
O TOMBO SERÁ GROTESCO...
NÃO O MEU...O SEU...
POIS TAMBÉM ERRO,
PORTANTO,NÃO CRIE EXPECTATIVAS,
APENAS ME AME COMO EU SOU!

Não há lei de compensação, há lei de execução.

NOITES E NOITES

Eu não temia a noite,
mas agora ela chega vazia...
Nos cantos das paredes surgem as sombras
no rastro do silêncio
surge o medo.

Lentamente meus olhos se fecham
os pensamentos aturdem a memória
a noite
o medo
a solidão...
tudo se mistura numa receita mórbida
envolvendo o ruído dos silêncios em um circulo constante
e sem sentido

E todos olham e não entendem
tem noites que parecem mais sombria
e os ventos gemem
e o desespero consome
deixando um cheiro de morte e um gosto urze nos lábios

e ninguém entende,
porque ninguém sente...

Escrito em 21/07/2009

Nascer de novo em Cristo não significa somente ser salvo ou esperar algo que virá futuramente. É uma nova experiência, um novo estágio de vida, que nos concede novas oportunidades em nossos relacionamentos com outras pessoas e não só com Deus.

COMPLEXO EU?


Não!
Apenas quero enxergar alem de você, ver o que todos vêem.
Admirar o admirável
Falar o que eu achar que é correto, falar o que não faço e o que faço não falar
Explodir, mas bem pouquinho para que eu possa me recompor
Ser famoso ao ponto de ter ninguém a minha porta
Ser complexamente claro
Ser terrivelmente querido
Ser bravamente pacifico
Ser humano
Ser ou não ser
Ser vitimas de comentários, criticas, falatório, fofocas, elogios

Quero nada alem de chorar de rir, gritar de felicidade
Quero o querer bem de todos!!!
Quero ver a amizade mais rara do mundo
Quero ver um ramo entre os escombros
Quero provar que uma raiz é mais forte que o piche
Quero receber um email no celular
Quero receber uma carta

Poder ter poder para poder dar poder
Poder ver uma alta estrada sobre o mar, ou no deserto
Poder Caminhar quilômetros, cansar por centímetros
Poder expor o que é de lindo, e não encobrir o que é de feio
Poder...
Poder amar, viver, se apaixonar, dançar, ser livre de tudo o que é mal, e ser prisioneiro do que é ótimo

Quero...
Quero tudo!!! E nada ...

Não desperdice...

Água, alimentos.
Tesouros da terra.
Na paz, na guerra.

A pobreza maior do ser humano não consiste em ter pouco ou nenhum dinheiro, mas, sim, em não ter respeito pelos sentimentos alheios e não acreditar que todos nós precisamos uns dos outros. O apego às futilidades, essa vaidade distorcida que enfeia o mundo e a nossa extrema falta de caráter humanitário, faz tornar realidade, bem diante bem diante do nosso espanto, a mais triste das misérias: a miséria do espírito. Seja mais essência e menos matéria. Eleve-se com humildade”.

Quero ser cada vez mais alma e menos desumano. Quero paz à minha volta, e não pranto e nem sofreguidão. Quero verdades esclarecedoras e não meias verdades inventadas para me enganar em conta gotas. Quero poder colher outras certezas, e enxergar o brilho intenso daquela luz que se vê melhor através das lentes da escuridão. Quero alegria sincera no meu viver e não esse entusiasmo vazio que pode ser jogado no lixo. Quero a realidade pra mim, sem jamais deixar de colher os frutos do que sonhei. Nesta vida, um pouco de cada coisa sempre será bem vinda, só não quero nunca ter que viver e morrer de ilusão.

Quero nutrir-me com o pão da vida, pão que só cresce sob o calor que emana da justiça e do bem querer. Quero o valor da humildade e da obediência explícita ao que a bondade ensina, mas não quero ter que agir e depois me arrepender. Quero a força das atitudes positivas, dos bons exemplos e da cidadania. Digo “não” a hipocrisia de quem só sabe fingir em tudo que vai fazer.

Acima de tudo, quero compreender melhor as razões de todos os meus irmãos. Sabendo quem eles são, saberei ser o que eles mais precisam. No mais, quero apenas que Deus seja o meu escudo e a minha espada. Enquanto eu estiver sob a sua guarda, posso lutar qualquer batalha sem jamais saber mo que é uma derrota. O amor divino, por si, já é a minha grande vitória. Diante de sua bondade e abrigo não haverá inimizade, mentira e nem maldade capaz de me vencer".

Nada há, por grande e admirável que de início nos tenha parecido, a que não nos habituemos e, pouco a pouco, passemos a admirar menos.

Um dos segredos da felicidade é não fazer de um aborrecimento uma desgraça.

A vida me deu escolhas, mas optei por não escolher.

As pessoas de ontem, ja não são as mesmas de hoje.

Quem é de verdade, é de verdade e quem é de mentira não existe.

"O desastre não é caracterizado pelo acontecimento, mas por nossas reações à ele".

"O amor não causa dores no coração. Mas sim, na alma."

Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.

Aceite conselhos, mas não desista da sua própria opinião.

O que importa é estar ao seu lado, não importa aonde.

Primeiro quis escrever nossa história para livrar-me dela. Mas para esse objetivo as lembranças não vieram. Então notei como a nossa história estava escapando de mim e quis recolhê-la de novo por meio do trabalho de escrever, mas isso também não destravou as memórias. Há alguns anos deixo nossa história em paz. Fiz as pases com ela. E ela retornou, detalhe após detalhe, de uma maneira redonda, fechada e direcionada que já não me deixa triste. Que história triste, pensei durante muito tempo. Não que eu pense agora que ela é feliz. Mas penso que é verdadeira e, diante disso, perguntar se é triste ou feliz é algo que não faz sentido”.