So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792608 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

A leitura não somente apenas te mantém distraído e entretido, ela faz muito mais que isso, transforma o ser ignorante em um ser mais sábio. Tem transformação mais mágica do que isso?

Policiais não são heróis das telas de tv nem são imortais das estórias de quadrinhos. Eles são heróis da vida real e eternos na memória daqueles que reconhecem o seu trabalho.

Vovó, o papai é louco? É que ele não se parece nada com os outros pais.

Democracia não é apenas o direito de votar, é o direito de viver com dignidade.

Uma vez, uma pessoa disse: "Eu posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas eu lutarei até a morte pelo seu direito de dizê-la."
Antes, eu não compreendia o que essa frase significava, até que um cristão foi assassinado por falar de Deus.

Que seja por amor e não por obrigação.

Falar pra quê?
Falar não leva a nada
Falar é estar de férias
Numa casa abandonada

A ganância é do brasileiro, como o calor é do sol. Todos em busca da salvação, que não esta em si mas sempre e "certamente" estão nos outros.

Como uma queimadura, que não para de arder, a cultura conserva essa, escapadela realística, na dura realidade da abnegação.

A minha frustração é a sua abnegação, a sua frustração é a minha abnegação, assim, em amplitude solar e na sede da ganância.

Raphael Fehlauer.

Não culpe os outros pela sua tristeza. É você quem decide até onde isso tudo te afeta.

Não sei quem sou hoje.
Talvez descubra amanhã? Não sei!
Ou simplesmente nunca saberei.
A vida é uma montanha russa cheia de altos é baixos e o excesso de certezas nos torna previsíveis. E o que da sentido a vida é o fato de que o nosso destino e incerto.
Seja quem você é hoje, Pense menos em quem você será amanhã.

Não desperdice o seu tempo com coisas vãs. Olhe para o lado, e veja o seu próximo com carinho e solidariedade.

Tempo não cura ferida... Apenas mascara a ferida nunca curada.

O que vem muito fácil as vezes não é tão prazeroso de se curtir quando se conquista, o que vem difícil tende a ser com um gosto especial, porém de fato há algumas coisas que não são tão fáceis, mas que também não vale a pena serem conquistadas.

Eu não desejo mal a ninguém. Desejo apenas sabedoria para lidarem com suas consciências quando baterem a cabeça no travesseiro.

Vida com medo é morte disfarçada. Não há nada mais natural do que a morte. Goste ou não ela faz parte da vida e a cada dia estamos mais próximos dela. Tão importante quanto não desejá-la é preparar-se para sua chegada. Para alguns esse dia será o começo da vida eterna e para outros um encontro permanente com o que se teme. Tema a Deus e viva!

O maior foco que podemos dar na vida está na persistência em não desistir de sempre aprender.

Que a sequência de vida que nos é dada, seja vivida e não reclamada.

Na escolha de ser feliz, não basta ser perfeito e sim ser autêntico.

Eu queria ser seu colo nos dias difíceis, não seu lenço.
Lenços são descartáveis. Colo é acolhimento, é carinho, é troca.

A vida dos seres humanos.
As pessoas deixaram de ser pessoas, não se ver mas alegria nobre e sincera no olhar de cada um .
As pessoas deixaram de ser importante é bondosos pra viver em um mundo fútil e assustador,como podem perceber a vida das pessoas não e como antes obs:as famílias e sociedade,as pessoas deixaram de acredita em seus objetivos e seus sonhos para viver livres e rico de liberdade.