So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792152 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Já imaginou sua vida como seria se não tivesse aquele alguém para amar? não estou falando de paixões, mais sim de um amor, um amor diferente de todos um amor que morreu e viveu por você, um amor que apesar de tudo , de as vezes você o ignorar vai está ali com você pro resto da sua vida, sim! um amor que te protege mesmo você não o vendo, talvez você não ver mais tenho certeza que se parar pra pensar vai sentir esse amor, um amor que você algumas vezes precisou dizer "me ajude eu não sei mais oque eu faço" e tudo passou, mais sabe porque passou? você pode não se lembrar mais esse amor lhe ajudou.
Agora se imagine sem esse amor, acho que você não consegue se imaginar porque sem esse amor não somos nada!

Guardar instantes
Refazer laços
Pedir abraços.

*Não necessariamente nesta ordem

Enviar um vídeo de feliz ano novo não vai desfazer toda sua maldade do ano inteiro.
Fica a dica!

“... E amanhã não seremos o que fomos... Nem o que somos...!”

Se eu te chamar de meu “amigo”,mesmo sabendo que você é falso comigo,não é por “falsidade”. É que a sua falta de caráter não mudou o meu caráter.

Se não soasse tão louco, eu seria sua cúmplice num roubo. Se não soasse tão dramático, eu diria que você salvou a minha vida. Se não soasse tão depressivo, eu diria que meus piores momentos foram culpa sua. Se não soasse tão exagerado, eu diria que nós nunca iremos nos esquecer. Se não soasse tão adiantado, eu diria que apesar de tudo, eu casaria com você. Se não soasse, mas; soa, e por esse motivo, eu nunca mais te direi nada.

Realmente posso não ter sido nada fácil, mas pra você eu também nunca fui difícil. Eu posso não ter sido difícil, mas eu também nunca deixei você passar de fase.

Não adianta querer chamar a atenção do mundo, se apenas Deus, pode lhe fazer vencedor.

Eu queria entender porque ela acha que ganhou. Porque, modéstia à parte, se juntar os dois não dar nem metade do que eu sou.

Quando a mulher ama te dará muitas chances mesmo se você errar algumas vezes, mas se caso não houver chances é porque simplesmente não ama.

A mais linda flor não é aquela que floresce diante dos nossos olhos , mais é a que nasce todos os dias em nossas lembranças.

Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !

Somos tão perdidos que Cristo teve de morrer por nós, e somos tão amados que o nosso pecado não esgota o amor de Deus por nós.

Se você não nega a si mesmo, não faz sentido algum servir ao próximo.

Quem não te conhece, deseja conhecer...
Depois que conhece, não consegue te esquecer!!"

Escolhi o silêncio! Não por covardia, mas porque aprendi a confiar na justiça de Deus.

A vida me presenteia belas rosas, mas não fico com nenhuma, pois da natureza não se tira, se aprecia!

Não se preocupes com aqueles que não lhe ajudaram nos dias maus, pois eles passam. E não me refiro aos dias.

Ter um bom produto não é suficiente. O consumidor busca algo que faça sentido, que o satisfaça, que o encante. Dê a ele sua história e conteúdo.

"Aquilo que de fato for teu não pode ser roubado nem copiado com perfeição....