So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Ser feliz não é uma casualidade do destino e sim uma conquista de quem sabe sonhar e também lutar pelo sonho...
Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você
O Deus eterno criou o tempo, nós criamos relógios, mais nossos relógios não irão controlar os tempos de Deus
O que faz as pessoas, não são as grandes coisas que elas tentam mostrar... mas as pequenas coisas q elas deixam transparecer!
Não te desejo mal. Desejo apenas que o mundo gire e gire e te mostre todas as coisas que você precisa enxergar.
E Se Fosse Natal?
Não apenas 25 de dezembro, mas todos os 365 dias do ano.
Nos menores gestos de amor, de confraternizar, de apoiar na vontade de sorrir, de amparar, de entender, de perdoar, de receber e repartir.
Na capacidade de sofrer, de calar, de vencer, de estimular, de perder e de novo buscar.
Sem fugir, nem evitar, sem influir, nem invejar, sem omitir, nem negar, sem punir nem matar.
E se fosse sempre natal?
Sem dor, só amor.
São nossos sinceros votos.
Se não respeitar o que pensa, simplesmente aja conforme sua personalidade. O silêncio é a melhor resposta para aqueles que são incapaz de compreender.
"A gente já foi fundo demais, não há mais como cair. De agora em diante, o maior risco que a gente corre é ser feliz."
Não precisas se esconder. Ou és ou não. Não seja teleguiado por vontades alheias. Cada um é responsável por seus atos.
Dizem que querer é poder. Não concordo. Vontade não é tudo, é importante, fundamental, uns 30%. Mas não basta. É somente um passo. O resto é coragem.
Se não tens tempo para fazer uma coisa bem feita, como é que vais arranjar tempo para a fazer outra vez?
Mãe, me perdoa por não ser a filha que você merece, Me perdoa por ser fria, grossa e até sem educação às vezes. Me perdoa por nunca dar o melhor de mim pra você.
Mãe, pode não parecer às vezes, mas eu te amo muito. Sei que não te dou orgulho e nem mereço todo o amor que você ma dá. Sabe, hoje eu me senti tão triste, tão incapaz, queria contar pra você como me sinto, mas você sabe, né? Nunca fui boa em contar como eu me sinto. Sei que você fica preocupada, que você quer me ajudar. Mas não se preocupa. Eu tô bem. É só uma fase ruim e vai passar.
Mas, mãe, todos sempre me abandonam, me pisam, me ferem. Eu nunca fui suficiente pra alguém e isso dói tanto... Por isso eu fico triste do nada e você sempre me encontra chorando. Mas eu vou ficar bem, tá? Por mim e por você. Mas é que às vezes dói fingir tantos sorrisos, dói ter que fingir que está tudo bem sempre.
Eu queria contar tudo o que eu sinto pra você, mas é que às vezes nem eu sei o que estou sentindo. Por isso que eu vivo com meu caderno nos cantos da casa escrevendo e você sempre quer saber o que eu tanto escrevo. Mas é que ele anda sendo meu melhor amigo, e só assim eu consigo me expressar.
Mãe, eu só te peço uma coisa: não desiste nunca de mim não, tá? Eu ainda vou te dar muito orgulho. Mãe, eu te amo muito. Obrigada por sempre estar do meu lado e cuidar tão bem de mim! ♥
