So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu não sei porque sinto sua falta, se você me odeia.
Eu não sei porque guardo nossas fotos se você já apagou e nem pensou duas vezes que isso iria me magoar.
Sua amizade para mim era tão doce, bem mais doce que o mel. Sei que errei, mas lembre-se de quantos vezes eu acertei.
Sei que o perdão que eu te peço não é suficiente, mas quando começar a me entender, verá que também fui vítima.
A amizade é valiosa como ouro,
não se compra, se conquista;
mantê-la é guardar um tesouro
de reciprocidade altruísta.
Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.
Se eu gosto de você?
Eu admiro essa sua timidez discreta.
Eu admiro essa sua certeza não arrogante de saber que é bom no que faz.
Eu admiro a forma como você finge não me ver, quando outros, agindo exatamente ao contrário, fazem com que meu olhar procure somente o teu.
Eu admiro a forma como você me enxerga além do que é visível a olho nu.
Eu admiro como você me desnuda, me descreve, ainda que sob a fumaça de charutos e afins, e como também se esforça para não temer o que pode encontrar quando não somente o corpo for nudez.
Se eu gosto de você?
Eu o admiro, inclusive quando me deixa com receio em dizer se eu gosto ou não de você...
Não adianta rebolar, emagrecer, engordar, subir ou descer do salto, espernear, a SUA, e tão somente a sua vida foi feita exatamente sob medida prá você!
E é justa!
Pode acreditar.
Bom Deus, a única coisa que eu te peço é que cuide daqueles que amo, quando eu não estiver por perto.
Quando eu estiver muito distante.
"Ninguém fala de Deus, se não for sob o efeito do Espirito Santo, Ninguém fala de amor, se não for sob os efeitos da paixão"
Eu sei que nos dias de hoje, é difícil acreditar em qualquer coisa dita ou escrita, mas eu digo, não precisa acreditar, basta deixar acontecer...
Se fosse que as pessoas nascem com a inocência de saber se eles/as nascerá rico ou pobre , eu não terei aceitado sair nem pela cesariana
No espaço entre sim e não, há uma vida inteira. É a diferença entre o caminho que você percorre e aquele que você deixa para trás; é a lacuna entre quem você acha que pode ser e quem você realmente é; é o espaço para as mentiras que você dirá a si mesmo no futuro.
Eu arremessaria palavras nesta escuridão e esperaria por um eco, e se um eco soasse, não importa quão fraco, eu enviaria outras palavras para contar, marchar, lutar, criar uma sensação de fome pela vida que rói todos nós.
Já foi dito que o amor não está definido no dicionário, mas no calvário. Eu acrescento: por mais palavras que se use para definir o amor motivador e exalado da Graça, em Cristo, ele jamais poderá ser compreendido na totalidade ainda nessa vida. Só podemos, agradecidos, recebê-lo.
Quando não souberes de mim, procura-me por entre as tuas memórias...certamente estarei por lá, por entre as tuas atitudes...
