So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777840 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠ESFORÇE-SE, mas não ENFORQUE-SE...

⁠Ei você! É, você mesmo!

Eu sei que as coisas não estão nada fácil para ti. Mas não desanime não, porquê nem tudo é o que parece.

Não encare a dor como sua inimiga, pois ela não é! O sofrimento nem sempre é sinônimo de karmas ou de escolhas erradas.

Às vezes, ele está apenas tentando dizer a você, o quanto cresceu e que as roupagens antigas não lhe serve mais.

Será que você não anda insistindo é algo que não traz mais produtividade?

Ou, será que já não é hora sair do comodismo? Epercorrer novos caminhos, em busca daquilo do que te faz sentir útil, que te faça sentir vivo e te faz evoluir a cada vez mais.

Deus não te fez para que se contente com tão pouco, não. As lutas diárias que Ele coloca em sua vida, são para mostrar o quanto és grande. O quanto consegues vencer qualquer barreira.

Você ainda não sabe, mas já é um vencedor!

Pense nisso!

⁠"Quem abraça meu inimigo, a mim não me beija."

⁠Seja realista, alguns convites são feitos por apenas cortesia e não para ter presença.

⁠Não julgue arrogância nos outros, por aquilo, que você não conseguiu superar.

⁠Sem ética não há negociação.

⁠-Não escrever é como não poder existir.
Se perder como se fosse apenas um traço.
O ser vira este bagaço,desistir.
Ter arrancado os braços numa mutilação
de si.Travado até virar um poema apagado.
Com fome de sentimentos,
perdido entre seus espaços.

Um condenado querendo sentir
a inspiração novamente fluir.
Um recado confinado,um abafo
gritando letras dentro de mim.
Escrever é um vício que nunca tem fim.

⁠Não espere que todos fiquem felizes com sua alegria
Não permaneça decepcionado com quem não soube ser verdadeiro com você
Transborde mesmo coisas boas do seu coração
Porque a vida retribui na mesma proporção
Nunca vai ser sobre os outros
Opiniões, atitudes, julgamentos
É sobre honrar seus princípios
E cultivar bons pensamentos

⁠Nossas vidas são feitas de oportunidades, inclusive as que perdemos, por isto não espere o momento perfeito.
Faça você mesmo o seu momento

⁠"Você é meu e o Boi não Lambe"
🐃
Está expressão vem do tempo da escravidão onde após eles sofrerem castigos severos e ficarem com as costas chicoteadas e sangrando era colocado os bois para lamber suas feridas, algumas vezes os feitores colocavam mel para instigarem ainda mais os bois e as vespas, por terem línguas ásperas e assim uma forma de punir mais ainda os escravos,
Está forma de castigo causava doencas e gangrenas nas feridas e matavam os escravos com dores e sangramentos sem cura na época.

⁠Nesse 2 de novembro.
A saudade aumenta
A memória aflora
A tristeza não aguenta

Pelo Pai que já partiu
A saudade vai a mil
No coração que já sentiu;
A perda varonil

A certeza que me anima
É o reencontro no céu
Onde Jesus está acima
Com o arcanjo Miguel

Terminando a poesia
Confesso ser a melancolia,
A culpada de tal ato constrangedor
Querendo rimar sentindo dor.

⁠⁠Não fique triste por sentir solitário.
Pois, estrelas habitam
num céu obscuro
E mesmo perante a solidão
As observarmos brilharem
Dentre sua própria luminosidade.

⁠⁠Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.

⁠Metade
Que a minha coragem faça de mim um homem forte, que o medo de desistir não me impeça de lutar, que os gritos do meu choro seja mais calmos, porque matade de mim é o que demonstro e outra metade é o que se esconde.

Que a pessoa que amo seja amada mesmo não estando comigo
Que a melodia da música do seu telefone esteja em sintonia com meu coração
Porque metade de mim é solidão, mas outra metade é diálogo

⁠" Antes de julgar alguém, certifique-se que a pedra que você segura, não é à mesma que já jogaram em você. "

⁠⁠Não desista dos seus sonhos, pois o tempo é implacável, amanhã pode ser tarde e irremediável! O hoje não volta mais e o futuro será bonito e agradável! Viva o presente com amor e intensidade! Pensem Nisso!

⁠⁠Gratidão e empatia não exercidas, não passam de meras palavras vazias.

⁠Ao menor sinal,de desinteresse,retribua.
Não gaste seu tempo e suas emoções
com quem não faz por merecer e recua,
diante do amor.

No mundo,tem tanto pessoas
solitárias,em dor, na rua
precisando de carinho e atenção.

Conte quantas vezes te fez chorar
e respirar essa solidão fria e nua
no coração.

Levante-se e apague essa ilusão
vá ser feliz e viver...
Seja sua própria motivação.

⁠"Se a vida não faz mais sentido ao amanhecer, é pelo simples fato de que minha fé veio a esmorecer ".

⁠Todas as vezes que não me procuras, fico a esmorecer no meu amor por ti. E, que a distância e desinteresse mesmo momentâneo abre uma lacuna enorme entre o amar e o ficar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp