So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 790533 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

“Apegue-se! Qual o sentido da vida se não se apegar?! Se apegar ao que te faz bem, ao que te faz feliz, ao que te faz sorrir; sejam seus amigos, seus familiares, seu relacionamento; sejam seus hobbies, seus lugares preferidos, seus planos... Ainda que o apego não dure pra sempre, ao menos você teve um motivo pra viver mais um dia.”

Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...

Roupa não é luxo ou vaidade é investimento pessoal

Não seja um mero espectador da sua própria vida, sujeitando-a a vontades passageiras ou a flutuações de humor. A todo instante, dê a si mesmo o poder da escolha. Este é o primeiro passo para se tornar senhor de si mesmo, e passar a governar os seus atos, ao invés de ser governado por eles.

Eu não sou forte... tento parecer forte. #fato

Não existe lei nem religião, acima da vontade de cidadão...

Dores surgirão, perdas virão e a tristeza talvez te faça uma visita. Mas não ligue, abra a janela do coração e veja o sol nascer outra vez. Sempre haverá um recomeço.

"Você pode correr por pernas que não são suas, pode sofrer por um coração que não é seu, mas nunca poderá viver uma vida que não te pertence."

Decidi mudar meus conceitos sobre os valores da vida;
Resolvi que não vou mais correr atrás de pessoas e de coisas;
Mudei minha concepção sobre os sentimentos humanos;
Vou amar mais e apaixonar menos;
Trabalhar menos e me divertir mais;
Ter mais tempo pras coisas interessantes e menos pras supérfluas;
Procurar entender menos e compreender mais;
Resolvi perder menos tempo com a minha aparência e cuidar mais da minha alma;
Enfim, resolvi viver e esquecer!

Eu cansei de agradar. Cansei de fingir que não sofro. Cansei de limpar as lágrimas. Melhor deixar que corram, talvez assim resolvam não voltar.

Se for pra desistir nem tenta. Nessa vida não sobrevive quem bate, mas sim quem apanha e aguenta.

Importa agora

É tempo de decidir.

Não se aflija com o que não pode fazer.
Antes, se ocupe do que poderia ter feito e não fez.
Seja por esquecimento, comodismo ou falta de motivação.
Sempre é possível voltar um passo e refazer o caminho.

Não se preocupe tanto com o relacionamento que acabou.
Nem fique procurando culpados ou onde errou.
Preocupe-se com o novo amor que vai chegar, ainda que você
diga agora:- nunca mais.
Para esse novo amor, toda atenção e dedicação.

Não entre em paranóia com as dívidas acumuladas.
Não se enrole com a agiotagem, nem com mais financeiras.
Pare tudo. Respire. Pense.
Comece um plano para poupar e tudo vai zerar.
Vai até sobrar…

Não se entregue aos loucos sonhos da sua cabeça.
Sonhar é bom, mas não inclua terceiros.
Não espere que os outros adivinhem a sua intenção.
Nem espere atitudes que só você imaginou.
Pense por você, realize por você.
Conquiste o mundo com os seus “pés”.

Não desanime com nada.
Nenhuma notícia é tão ruim.
Existe poesia até na morte da bezerra perdida,
quanto mais nas coisas do dia a dia.
Não olhe para o chão, capaz de tomar um tropeção.
Nem olhe para o céu, capaz de topar com um poste.
Olhe para a frente, lá onde o seu sonho foi morar.
Persiga-o. Não se entregue.

Ainda resta uma gota de sangue no seu corpo?
Uma idéia que não quer se calar?
Então, é tempo de vencer.
É só perseverar.
É tempo de você.

A unica coisa que lamento é não ter conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher...

Estou em processo de desapego. Por favor, não perturbe

Não procure em mim o que sempre quis achar em outra pessoa, porque sinceramente sou diferente e jamais serei igual.

A mulher é o humano que mais sofre... Você não sabe o que é sentir cólica e dor de párto!

"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal."

"No fundo, as pessoas pensam que sabem tudo a meu respeito, quando não sabem é nada. Na verdade, acham que me conhecem muito, quando não percebem um terço do que se passa dentro de mim (sorte, azar?)."

“Os seres humanos não precisam de psicanalistas, psicólogos e muito menos de psiquiatras, ao contrário de tudo isso, os seres humanos precisam de felicidade.”

O meu amor por você é semelhante as estrelas: Não se pode contar.