So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não quero ser namorado de ninguém. A vida é curta demais pra ficar nessa prisão. Prefiro aproveitar a vida de solteiro sem precisar dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. 😉
Mude a mira das suas desculpas!
Cuide-se mais e melhor!
Não terceirize os seus desencontros oriundos das suas escolhas culpando os demais!
Assuma-se como o sujeito exclusivo da sua caminhada!
Nascemos para sermos felizes e, quaisquer outras narrativas, não irá produzir resultados iluminados!...afinal, escolhemos o que queremos viver e, principalmente, com quem queremos seguir a marcha!
Energia negativa atrai energias negativas. Então, não fale o que não possa ser transformado em ação.
Se para toda ação existe uma reação igual e contrária, também da mesma forma não existe ação contraria a uma reação inerte.
O problema não vai ser te esquecer.
Mas lidar com o fato de que não posso fingir que você nunca existiu.
Eu não quero esquecer.
Eu queria mesmo é não ter vivido.
Até agora, parece que tudo em que me envolvo dá errado. Mas desistir e ir para casa não é uma opção.
E essencial que lute por dias melhores.
Pois, precisa fica bem não espere muito de ninguém.
Problemas fazem parte difícil e quem não tem.
A forma que vai encara só você que vai decidir importante e não desistir se já bateu um cansaço entregue nas mãos de Deus deixa ele guiar seus passos.
Um estranho pode não ser aquele que você ver pela primeira vez,mas aquele que você conhece faz tempo e convive,acaba se surpreendendo com uma atitude inesperada.
Ela trata seus sentimentos com seriedade, entretanto,
busca não levar a vida tão a sério
por mais que pareça introvertida
e pra muitos, seja até um mistério,
pois o fato é que costuma mostrar
seu carisma e sua vivacidade
quando percebe que é bem vinda,
só assim é que fica à vontade,
sabendo que é verdadeiramente querida,
já que aprendeu a reconhecer
quem e onde merece a sua presença
e que ela deve ser conquistada,
passou por muitas decepções
pra ainda ficar desatenta,
não que esteja insenta de ficar decepcionada,
mas não é a mesma de antes,
agora sabe que deve ser amada,
inclusive, por si mesma,
então, caso venhas a conquistá-la
e a reconhecê-la como uma benção,
trate de demonstrar para não perdê-la.
-Você
Cai uma tempestade sobre mim, eu não imaginava que seria tão ruim assim.
Olhar nos seus olhos, eu mal conseguia respirar.
Eu já estava quebrada a tanto tempo, já não conseguia sentir todo aquele momento
O calor em meu corpo, que já estava sem cor.
Sensação estranha, que me persegue, acho que essa saudade te segue.
Você sente oque eu sinto, Ou é apenas mais um doque chamamos de caras famintos?
Eu estava errada, eu caí em uma cilada
Em confiar nos seus sentimentos, acho que aquilo foi apenas mais um momento.
Foi tanto tempo, escondendo de mim mesma, e agora já não consigo mais ser eu mesma
Você estremece meu corpo,
Mas minha mente permanece.
tento evitar , mas sempre isso acontece.
~Juuh Almeida
Se não fazes questão e se tanto faz, já não tens minha atenção.
Correrei pra longe, até me perder de vista, daquilo que um dia foi minha maior inspiração, para que não se torne minha pior catástrofe.
Meu plano de vida? É aproveitar e respirar cada segundo possível. Eu sei que um dia já não estareis nessa existência, mas por ora minha tarefa é aqui na terra, nesse mundo maravilhoso que nos foi concedido. Aproveite 100% desse magnifico presente e faça cada momento e experiência valer a pena, pois seria uma lástima e um equívoco não aproveitá-lo intensamente!
"Tudo o que se vê não é igual o que a gente viu há um segundo."
Esse trecho da canção de Lulu Santos dialoga com a citação de Gibson, quando este contrapõe o conceito de ambiente tradicional, herdado da física clássica, com o ambiente sob a perspectiva das relações ecológicas. A citação a seguir está mais especificamente centrada no ponto de observação:
"....Em vez de pontos e linhas geométricos, temos pontos de observação e linhas de locomoção. Na medida em que o observador se move de um ponto a outro, as informações ópticas, acústicas e químicas modificam-se correspondentemente. Cada ponto de observação no meio é único sob esse aspecto." (Gibson, 1986, p. 17)
Um estudo baseado no livro 'Percepção: fenomenologia, ecologia, semiótica' de Lucia Santaella
O assunto "política" não separa as pessoas. O que provoca o distanciamento entre elas é a intolerância.
Val
Não gosto muito dessas noites frias e chuvosas, paro e olho o mundo, o tempo esvaindo-se em minha frente. Fico me perguntando porque, esqueço-me das horas que passam pensando em um passado ainda tão presente em meu coração. Minha mãe falou que a minha vida seria sensacional. Veio o tempo e estragou tudo. Me transformou num cara tão normal, não importa as conversas furtivas, ao cair da noite, ainda que eu tente esquecer, em cada palavra eu encontro você. Sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-la. Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp