So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Na vida nos deparamos com os mais diversos tipos de turbulências, tais como: aflições, mágoas, desencantos, desencontros. Aprendamos com esses reveses e os utilizemos em benefício de nossa vida. Portanto, comece, desde já, a encontrar o caminho que o leve a transformar o amargo em doce".
Neste mundo você terá inimigos, terá momentos em que você sentirá medo, mas quando você colocar sua fé em Deus, encontrará refúgio. Seja forte e corojoso, não temas siga adiante. O Amor de Deus é maravilhoso....
"Aquilo que se carrega no pensamento a noite ao adormecer, é o que te acompanhará na manhã seguinte ao despertar"
"Ela apenas curte uma boa conversa sem nenhuma pretensão, aposta em troca de experiências, pois sabe que não viverá o suficiente para viver todas elas".
Ela ama trocar figurinhas, ontem mesmo deu a um menino seu sorriso, que em troca logo deu-lhe o coração.
Está no amor a alegria dos dias eternos de paz. Viva! Se cansares peço que te sustentes praticando a lei do amor, coração aberto para obedecê-lo.
"Os erros que cometemos nos ensinam como escolher o "adubo" que fortalecerá a colheita das nossas conquistas realizações".
"Procure perdoar mais, amar mais, valorizar mais as pessoas. Procure viver sem mágoa, rancor e ressentimentos. Dessa forma, você viverá em harmonia com você mesmo e com todos".
"Pensamentos negativos adoecem nosso corpo e nosso espírito. Tenha o hábito de pensar coisas boas".
ÁGUA BEM DE TODOS E DE NENHUM
A primordial fonte de vida
Base inicial de tudo;
Límpida como desejo;
Transparente como amor,
Perdoai nossa displicência;
Irresponsabilidade e falta de amor;
Que poluímos vossos leitos;
Assinando assim nosso testemunho;
Acabando com o nosso bem maior;
Dizemos que somos humanos,
Mas desumanos agimos
Onde já se viu poluir coisa mais pura dada por Deus,
A capricho do egoísmo.
Água, nada mais,
Simples, pura, de todos nós,
Acreditamos que a todos ela pertence
Mas nem todos a ela possui
Preservar, devemos!
Não só como obrigação
Pois ela é a base do início,
do hoje e de toda a futura geração.
Pois devemos cuidar como um filho,
com muita atenção!
A FLOR DA AMIZADE
A verdadeira amizade é como uma flor no jardim, precisa ter cuidado e muito amor para florescer e mostrar sua beleza.
FERTILIZANTE DA ALMA
A dor que entra em nosso coração é o fertilizante que nos faz evoluir, já uma lágrima fertiliza nosso coração, aumentando o progresso e se tornando aprendizado.
"A música nos ajuda a recordar o passado. Ela nos lembra as coisas ruins e boas que aconteceram em nossa vida. É através dela, também, que inspiramos nossos pensamentos na escolha da estrada a seguir".
