So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quem tem depressão conversar.
Quem tem depressão rir. Quem tem depressão trabalha.
Que tem depressão estuda. Quem tem depressão compra roupa nova.
Quem tem depressão pode está aí do seu lado e você não sabe.
"Os olhos dizem aquilo
que os lábios tem medo de falar
Quando teus olhos se cruzam com os meus
Nós teus olhos posso ver que existe um lindo paraíso para se viver
Não há palavras que possa desifrar
As milhares palavras de amor
Vindas da luz do teu olhar"
Quem disse que a velhice de um homem tem haver com o dobro do seu conhecimento?
Existe velhice na alma também e isso se chama apatia espiritual,.. mas àpartir do momento que o Deus Fiel está aqui pertinho de você e de mim isso muda e até nossas rugas suavizam o rosto tantas vezes banhados de lágrimas que muito esperou por um beijo de boa noite de um pai ou de uma mãe que na calada da noite fugia do seu quarto para ver o seu herdeiro dormir nem que fosse só um minutinho e saía bem devagarinho sem fazer barulho e ao acordoar com a sensação de que alguém o espreitava durante o sono sabia que ela estava logo aí no quarto ao lado: E esgueirando-se pelo cantinho da cama encontrava nela um lugar de aconchego e amor.
Eu te amo mãe
Feliz dia das mães
Um resultado excelente na Vida tem a ver com clareza sobre o funcionamento das coisas. Somos ignorantes e manipuláveis. Por causa disso acabamos estagnados, derrotados, dormitando, entregues ao acaso, quando na realidade tudo é possível e está ao nosso alcance.
Meu Deus é Único, tem muita gente acreditando em outros deuses, mas, sabemos diante das Escrituras, que: Deus é só um e outro não existe e nem outros!
Nem tudo que você ler aqui ou ali de tudo que escrevi, futuca e acha, tem coisas em outros armários, gavetas, camadas escondidas, arquivadas, paradas. Encontre-me no seu espírito ao ler aquilo que ainda não leu do que escrevi para eternidade.
O espirito de um Filósofo: Nilo Deyson Monteiro
O meu influencer tem bilhões de seguidores.
Ele é perfeito em tudo...eu adoro demais ....
Segue Ele e você terá mil motivos para sorrir ,seus story é lindíssimo e você o verá no quarto secreto.Vou te mandar seu endereço #crer #batizar e deixar ele te guiar pelo caminho ,o seu ajudante te guiará e mostrará quando você errar . Acredite e não duvide Ele não te deixará quando você sentir fraco ,Ele te motivará a cada manhã .
E quando você o conhecê-lo serás um representante apaixonado e todos verão que és um dos nossos.
O nome dele é Jesus Cristo o pão da vida ,o caminho e a verdade .
Meu influencer preferido
Segue o líder ...
Que quando a gente tem pressa de ser feliz o tempo passa mais depressa se estivermos "Tabernaculado" isso a gente já sabe;o que eu não sabia ainda era que o tempo voa quando você pensa demais em mim;
Então deixa o tempo passar bem de devagarinho até o dia que Ele te traga de volta pra mim.
Quero que valorize o amor que um dia foi todinho seu e que agora é meu por mim; mas ainda tem um tantinho assim Ó ...pode ser que com muito jeitinho você conquiste pra ti.
Palavrartes
A palavra tem poder!
É um tiro concreto de
Invenções ao tempo:
artes, ecos, códigos,
comunicações, risos,
rimas, poesia, povo, pão...
Vida, elementar!
Terra, fogo, águas,
ar, conquistas,
alegrias,tristezas, perdas,
lágrimas... fome e morte!
Tem dias que são mais pesados, uns mais leves, faça de seus dias como uma academia uns dias para perda de peso uns para ganhar músculo mas sempre com um bom objetivo...
Seja um idiota.
Tem gente que é chata, querendo sempre ter seriedade e profundidade, a todo momento. Imagina se a todo instante essa gente fosse assim, aparentemente tão inteligente? Putz!
A vida já é um caos, então porque fazer dela um tratado? Deixe a seriedade para as horas inevitáveis: dores, separações e outras coisas.
Nas outras horas, por favor, SEJA UM IDIOTA!
Ria dos próprios defeitos e ria de quem acha defeitos em você. Ria daqueles que acham que podem te dominar com palavras, ria dos tolos, faça-os pensar que é um idiota. SEJA UM.
Desaprenderam a brincar, desaprenderam a ser feliz. As vezes, até eu sinto que desaprendi, e eu não quero ser assim e não quero alguém assim comigo.
Esqueça oque te falaram sobre oque é ser adulto. Busque a criança que existe dentro de você: conte piadas, sente no chão sujo para brincar de pique, ande descalço, tome banho de chuva. Adultos também podem. Não se importe se eles acharam que você é um idiota. Pois neste caso, pensar que você é um idiota, é um elogio.
Seja um idiota.
