So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
As pessoas que se iludem fácil tem um perfil próprio
Ela são arrogantes e ingratos com quem lhe da valor esão muito baba-ovo,obcecadas e iludidas por quem as despreza.
E quando tudo da errado para elas,ficam reclamando que nunca foram valorizadas.
as pessoas têm preguiça de ler textos longos,
têm preguiça de se dedicarem às relações,
têm preguiça de tudo que exige compreensão
e demande delas tempo e energia.
talvez por isso estejamos numa geração
de livrarias falidas e de gente vazia.
não se mergulha mais no amor,
não se absorve mais a poesia.
“Amar às vezes é como uma prova de resistência,
e a pior delas é a saudade.”
Todo mundo tem aquele alguém que quando está ao seu lado o tempo voa, e quando está longe você sente saudade, mas quando perde, te mostra o quanto você é forte.Ou não..
-Saitoliver
Tem coisas nas novas vidas que são guardadas para acontecer no momento certo,se queremos adiantarmos não dará certo ou não será feito da maneira correta.
Se Vc Tem Tempo para se Preocupar, Vc Tem Tempo Para Orar, Vamos Fazer as Nossas Orações com a Proteção do Divino Pai Eterno.
Tem pessoas que vão nos proporcionar na vida momentos bons e outras momentos ruins.
Porém os bons momentos sempre vão ser lembrados,principalmente de grandes experiências vividas
Já os ruins serão meras lembranças e aprendizados.
A vida é realmente impressionante, tudo tem o seu destino, hora e momento para acontecer. Chega a ser louco pensar em como as coisas funcionam, em como tudo tem o seu propósito, inclusive, a sua chegada em minha vida não foi em vão. E para falar a verdade, eu poderia passar anos aqui citando diversas qualidades que estão presente em ti, as características que eu acho que melhor refletem a sua personalidade; aliás, personalidade tão linda, cheia de faces, e tudo de extraordinário que existe. Certamente estar com você todos os dias, ver você se tornar a maior inspiração para as pessoas que te observam e torcer para que o seu conhecimento dê força a todos que convivem com você também, é algo magnífico. Gratidão que não cabe no peito por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que tu foi a minha fonte de felicidade e energia para continuar.
19.07.21
Sarah.
Todo sentimento tem um momento de sentir mas sempre estamos odiando e amando algo ou alguém independentemente do momento seria o Ódio e Amor maior que um sentimento mas uma forma de Viver;
Se você quer reconhecer um profissional, observe suas ferramentas. O bom profissional tem boas ferramentas, com sinais de uso e bem conservadas.
ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito
as coisas com que falo
têm a voz dos princípios e desertos,
têm todas as vozes dos perdidos,
e me seguem, ouvindo.
me aquieto no escuro
como quem foge ou se esconde
e, neste esconder, cubro-me
de um ser tão ínfimo para o mundo,
quanto é branda a calmaria das horas
a quem tem a eternidade para si.
quando a ausência de tudo está em mim,
sinto-me, em tudo, mais presente.
durmo, e não sei a tranqüilidade santa
de quem, verdadeiramente, dorme.
cada dia é um oráculo que circunda
e realça o sentimento, e na leveza que me enleva,
vislumbro a sombra que me inunda
e a luz que me sucumbe.
Internet é entretenimento e mesmo tendo coisas chatas na rede, de alguma forma sempre tem um peixe caindo.
As histórias têm finais; é por isso que os contamos, para ter certeza de que há um sentido em nossas vidas. Mas, como um diagnóstico, uma história pode se tornar uma prisão, uma estrada reta traçada pelas pessoas que a antecederam. As histórias não são verdadeiras.
Nada acontece por acaso. Todas as ações e omissões geram reações. Todo efeito tem uma causa final. Aquilo que o homem semear, isso também ceifará!
Quando se é jovem, tem-se a absoluta certeza de quase tudo. À medida em que envelhecemos, passamos a não ter a certeza absoluta de mais nada!
É impressionante como existem pessoas que se contentam com muito pouco. Têm todo o oceano pela frente, mas mesmo assim preferem passar a vida toda brincando na beira do mar, ali na areia da praia...
Nada é tão definitivo ou certo quanto parece
Ter certeza de algo tem uma validade , tem contexto, pode não ser mais algo que parecia ser certo , mas naquele momento era o que parecia ser a única decisão possível. Tenho certeza que não quero mais conhecer ninguém, que não quero sentir mais nada por ninguém. Mas é uma certeza do momento... da minha condição psicológica e no que quero acreditar mesmo sabendo que isso é inevitável por mais que eu não queira.
Isso resume boa parte das nossas vidas e ações , a ilusão que nos conforta ou que parece a única saída naquele momento ou pode ser algo que temos certeza que parecia ter sentido mas como mudamos a todo tempo , não acordamos com a mesma emoção, sentido ou vontade . Nossos ideias, aquilo que acreditamos também mudam.
É sobre isso... Essa vontade pulsante de sumir , de se torturar para ter o auto-perdão de poder se perdoar ou ao menos tentar . É essa vontade de acabar com tudo porque chorar quase todos os dias é cansativo, é deprimente , é solitário.
É a minha certeza do momento , é o que me conforta em imaginar que tudo isso algum dia irá acabar.
