So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se você está sozinho, tem dificuldade de se socializar, e as pessoas evitam estar onde você se encontra, não fique triste. O que te mantém só e distante de todos, é sua honestidade, o seu caráter, a liberdade de dizer o que sente e a transparência da necessidade de dizer a verdade em qualquer circunstância. O lado bom de tudo isso, é que você leva o melhor de si para si mesmo.
A crise Covidiana, tendo o seu início nas vésperas do fim de 2019, tem assolado o mundo em uma grave crise, com empresas a beira da falência ou já inexistentes, planos de saúde em colapso, alguns morrendo sem atendimento, outros sem emprego e sem comida na mesa. Essa é a realidade especificamente do Brasil, o maior e triste exemplo que nós temos, que podemos ver e sentir na pele.
Além dos sintomas, como falta de ar, e uma gripe com febre forte e persistente, o principal sintoma foi o de encontrar um sistema totalmente despreparado, em todo o planeta, como falta de leitos simples, ou de alta complexidade, o qual vemos em multas propagandas e promessas de investimentos, e por talvez termos problema de visão ou fiscalização que não conseguimos enxergar isso na prática, muitas vezes deixando de lado, levantado o nariz achando que não irá fazer falta, que nunca ficaremos doentes ou somos feito de ferro e não de carne e entranhas.
Onde estão os leitos e o nossos tributos? Infelizmente não está nos hospitais, e talvez, seja tarde quando descubramos onde estão. Talvez esteja escuro, e fiquemos na esperança do clarear do dia que nunca mais chegará.
O não investimento em saúde pública é o pior vírus que podemos enxergar na nudez dos olhos, até antes deste novo surgir, D.A.C (Décadas antes do Coronavírus). Se as capitais com Hospitais famosos estão à beira do caos, imagine as cidades do interior, onde mal tem um posto de saúde com enfermeiro.
Essa é a verdadeira crise. A verdadeira doença, o verdadeiro vírus se chama “ser humano”. Que não olha para quem está do lado, mais sim para o seu próprio nariz com coriza, adoecendo um sistema vital, onde, se não haver as devidas prevenções, até para um apocalipse zumbi, não haverá longevidade, mais caixão sobre caixão. E o primeiro a morrer é aquilo que dá sentido a importância de se cuidar da saúde e que investimentos sempre serão bem-vindos e necessários. Nós, que desejamos portar o título de saudável e feliz.
Sou uma constelação de estrelas, que cada uma delas tem um pequeno diálogo escrito de quem realmente sou e poucos sabem eu posso atrair olhos mais eu posso atrair mais q isso basta eu ceder...
Você tem força necessária para enfrentar qualquer luta, batalha, desafio. Essa força está em seu coração, abra-o e deixe o amor agir!
Flávia Abib
Assim como o Senhor Jesus tem a Sua Igreja neste mundo, Satanás também tem a sua. E essa igreja satânica não é aquela que abertamente se declara satânica. As principais igrejas satânicas são aquelas dos “que se dizem escolhidos de Deus “e não o são”. São igrejas que têm a aparência de cristãs, mas na verdade perseguem os verdadeiros cristãos e promovem doutrinas que desviam as pessoas da mensagem pura do verdadeiro Evangelho. #PenseNisso🧠
Decidi me dedicar mais à docência, ir me capacitando e explorando esse universo. Claro que tem suas sofrências, mas proporciona também uma enorme gratificação. Acompanhar o crescimento dos alunos é algo muito especial.
(...)Tem uma droga que me faz voar qual albatroz, A VIDA, ela temperada com uma boa música, instigada com bons amigos me faz viver o MEU EU DENTRO DE MIM, como se fosse o ultimo instante, a sensação dessa droga é como se fosse uma espada de dois “gumes” que adentra passando pela divisa da alma e do espírito, a ponto de anestesiar todas as mágoas, agruras e ressentimentos desnecessário...
Crise tem tempo de duração e devemos aproveitar as suas preciosas lições que nos fortalecem, se bem aproveitadas, além de abrir um leque amplo de oportunidades em busca de novas vitórias.
Todo o amor é póstumo; enquanto o vivemos tem a impiedade do sol, que tudo mostra, ou seja, tudo esconde. O amor vivo é uma roda de alegria e dor, conforto e tédio.
Te conheço tão pouco mais te admiro muito, por isso que falei que você tem uma beleza que nem todos pode ver, a beleza interior, apenas aquele que tem a sensibilidade de sentir e perceber o quanto você é bela. Lis você é linda te amo!
A noite chegou,
e até aqui Deus tem cuidado de nós.
Cuidado da nossa família, do nosso
coração... da nossa vida.
Tem nos dado força e paciência
para enfrentarmos o mal.
Mas o que esperamos dele,
ele também espera de nós.
Que sejamos pacientes e
cuidadosos.
Tenhamos disciplina.
Pois assim como todo pai,
ele não nos castiga, ele
nos ensina.
Amanhecer.
Tem cheiro de plantação
quando o sol está surgindo
pra fertilizar o chão
cada chuvisco é bem vindo
pra quem mora no sertão
todo amanhecer é lindo.
FAMÍLIA É ALGO MUITO SÉRIO
Família é algo muito sério.
Tem vidas envolvidas.
Amor para se cultivar.
Nela, há muito com o que cuidar.
O descuido dos pais numa única pedra em seus caminhos, os fará tropeçar.
E se não forem fortes e rápidos para se levantar,
seus filhos sentirão o tropeço,
Podendo eles, também se machucar.
A pedra maldita que os fez cair, ainda perto de todos está.
Levantem-se, pais! Os vossos choros, da pedra, não o fará dela se afastar.
Mas com coragem, de homem e de pai, de mulher e mãe,
A pedra os porá para longe de todos, atirando-a ao mar.
A dor sentida e que se estendia.
Que não deveria... ainda em todos, cicatriza.
Só o Senhor dos tempos, as suas vidas, os restaurará.
Peçam hoje o perdão, um para o outro, pra viverem novamente em comunhão.
Retornem agora á sua casa, perdoados, e vivam em união.
Escrevam: “quão belo é a minha família e a Deus toda nossa gratidão”.
O retorno, depois desta triste lição que os fez sofrer, levou-os a entender:
“Cuidar bem do que é de todos, e um do outro, agora, com demasiada atenção”.
Família? é tudo muito sério.
Para mantê-la viva, é preciso o calor de todos, de seus abraços feito elos de ligação.
A força que os une a todos vem de Deus aos pais,
E de filhos retos e obedientes, orgulho e alegria para com os seus.
Quando os filhos não forem poupados, de ciladas de amigos que se faziam,
Possam eles encontrar o leito certo,
Pra chegar em casa a salvo onde só há boa companhia.
Cobrindo-se de humildade,
Não ousem agora em casa querer mudar.
Não desonrem os seus pais nem mesmo seus irmãos;
Eles que um dia estenderam-lhes as mãos,
Para livrar-lhes de algo feio que muito mau pudesse lhes causar.
Se, na família o dinheiro lhes faltar, a doença os abater e,
Se intrigas rodearem a sua casa, não discutam, porque irão se entender.
Contem um para o outro o que sentem, só com diálogo diário, poderão resolver.
Deus quer vos escutar. Permitam-no em vossa casa adentrar
Convidando-o também para convosco morar.
O Homem que acolheste, veste branco, resplandece luz.
Das Suas mãos, línguas de fogo surgem e de encontro a todos vai começando a agir.
Ordena aos Anjos Celestiais vos guardar, aos espíritos malignos infiltrados nos cômodos, Se retirar; as doenças do corpo, da mente e do espírito, curar; seus pecados, perdoar e de Toda angústia, acalmar.
O teu lar agora alvejado, respira paz e descansa proteção, os nós agora desatados nunca Mais obterão. E Deus, com todo o seu poder, sentiu o vosso amor e então declarou: - “que Nenhuma mão inimiga, em meus filhos tocará e, nenhum espírito imundo tornarão Contra eles, se levantar.”
A mensagem deste pai
lhes diz muito de como amar, ter fé e perdoar.
Creem também em Jesus Cristo, e nunca ousem Dele se afastar.
Uma vez a família toda acolhida,
aproveitem os momentos para muito, a todos, do bem ensinar.
Iniciem pelo dom do amor, mostrando por si, como perdoar.
