So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Há coisas q se aprende somente com o tempo,e uma delas é saber esperá na certeza que tudo tem o tempo certo pra acontecer
Vocês que querem construir um relacionamento sólido, primeira coisa que tem que ser feita é ter uma relação recíproca para que a relação dure, não adianta um querer só farra enquanto o outro está lutando para que o relacionamento dê certo. Ser namorados não é só ter status nas redes sociais não, é um cuidando do outro e ajudando(a) a realizar os seus objetivos.
O carro para andar, tem que ter um investidor que compre o petróleo!
O homem que quer ir em frente, deve ter dentro dele Deus um investidor que invista em sua caminhada. Assim nada poderá te parar
as vezes me pego pensando,
meu cérebro tem 52 ou sou sigmund
“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.”
Estão ausente de valor de idade
Sejamos 20 0u 30 50 e 70
Sempre teremos o mais números de vezes que achamos que o cérebro não envelhece.
Minha uma Mãe uma vez disse, nunca esqueci: "NOSSO CÉREBRO NUNCA ENVELHECE"
Então se ela falou isso, entendi que nem sempre somos o mesmo, só adquirimos experiência e inteligência, pelo que fazemos, quem quer, claro.
Agora somos o quê????
210 milhões de habitantes, quantos são os indivíduos ou quantos deles regrediu a educação.
Menos inteligência. Menos saber.
Ainda bem que meu cerebro recebe
inúmeros raios de inteligência.
Quando tiver a idade da minha Mãe
quando ela me disse, pasmemm sobre o cerebro.
Vou falar o mesmo, só que com mais inteligência no meu cérebro que nunca envelhece.
E quando eu for velho, para onde vai o meu cérebro que nunca envelhece........
Cada um tem seu jeito de ser naturalmente,é preciso aceitar q em muitos pontos somos diferentes,mas que também somos iguais !
“As coisas mais bonitas do mundo,são as misteriosas,na realidade,o que se tem como oposto,e o que te completa.”
Tem gente,
que escreve dia e noite, noite e dia.
Posta nas Redes Sociais a poesia.
Na verdade não escreve nada.
Nunca foi poeta.
Só COPIA.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
Pessoas ingratas tem duas características: possuem memoria curta e por mais que você faça, jamais estarão satisfeitas.
O líder tem olhar profético,
Diante da porta fechada, ele enxerga uma oportunidade.
Diante da ofensa, ele enxerga uma lição. Diante da treva, ele enxerga uma luz e segue em direção ao seu propósito.
Vidas disciplinadas por Deus têm almas limpas no Seu altar, mentes com consciência tranquila na sociedade e a vida abençoada de bênçãos, sucesso e felicidade no lar.
As pessoas têm que entender que, a inveja quem inventa são elas mesmas, pq se vc é capaz, é inteligente, é saudável, e faz suas coisas com dignidade, vc pode ter tudo que vc quiser na vida, basta querer. Pq QUERER É PODER !!! Fora isso o seu problema é MAL DE PERSEGUIÇÃO (que é o de achar que tudo e todos giram ao seu redor)🙌😍😘💕 Desejo toda a felicidade, bons fluidos e MAIS AMOR A TODOS, para ver se o mundo desses "seres humanos" melhora um pouco.
By: Dedéia Ximenes 👑🌹
A vida é como uma montanha russa, tem altos e baixos , mais permite que haja diversão, basta você entender e aprender brincar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp