So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Grandes conquistas costumam estar escondidas exatamente atrás da porta que você tem mais receio de abrir."
1 Timóteo 4:16 "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem."
O seu testemunho é fundamental, pois, para muitas pessoas, ele pode ser o único contato que terão com a Bíblia. Por meio da sua vida e palavras, você pode ser o reflexo do Evangelho para quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo de outra forma.
As mágoas antigas têm trilhas que lembram histórias de guerra. Passo com botas e tomo cuidado para não reabrir feridas. Algumas ainda sangram quando piso no lugar errado. Por isso caminho devagar e olho os pés. Aprendi a ser mestre em passos suaves.
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
Borde delicadezas nos caminhos da sua existência. Você tem tudo nas mãos; escolha ser feliz e arque com as consequências!
O simples ato de abençoar alguém, é um gesto invisível, mas poderoso. Palavras têm poder, e que Deus age também através de nós.
Deus te abençoe!
Tudo o que Deus tem pra você, servirá para o seu crescimento. Continue firme, forte, e com fé. Ele te ama, e quer o melhor para a
VULGUS VULT DECIPI
O POVO GOSTA DE SER ILUDIDO
O povo tem a tendência em aceitar a desinformação, preferindo acreditar nas falsidades e histórias que lhes são apresentadas sem questionar nem duvidar.
VULGUS VULT DECIPI - O POVO GOSTA DE SER ILUDIDO — O povo tem a tendência em aceitar a desinformação, preferindo acreditar nas falsidades e histórias que lhes são apresentadas sem questionar nem duvidar.
No Brasil a direita gosta de baixar impostos dos produtos usados pelos ricos; já a esquerda tem prazer em aumentar impostos dos pobres.
inteligencia tem o efeito contrário a confiança excessiva; quanto mais limitados os seres humanos são, mais confiantes eles agem
