So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Alma
Sabe aquela pessoa,
Sim aquela pessoa,
Que só no sorriso já se enxerga,
A alma,
Que no seu olhar você consegue,
Decifrar e entender tudo o que ela sente,
A isso nem é gente,
E sim um anjo,
Que doçura,
Ah nesse olhar,
Que eu não consigo sequer,
Em palavras interpretar,
Ou expressar,
Que pessoa interessante,
Ao mesmo tempo legal chata e irritante,
Mais que você não consegue ,
Sair de perto ,
Parece uma conexão de alma,
Meu riso fica feliz ,
Sua companhia me acalma,
Já dizia Fábio Jr.,
Carne unha ,
Alma gêmea,
É acho que encontrei essa pessoa,
Aquela que faz a gente sentir,
Um frio na barriga a toa ,
Aquela que te deixa vermelho,
E todo desajeitado,
Com sintomas de homem apaixonado ,
Ela é sem palavras.
Numa Mão uma Flor, noutra Mão o Próprio coração, Mas e Daí se Vida for Só uma Ilusão? Será Só mais Uma Triste e Linda canção...Jfc
Eu, seu Firmino, seguir o seu destino? Só se eu for um ferino, pois o meu caminho é bem fino, iluminado e divino!
A gente só encontra a felicidade quando descobre que os dias de chuva são tão bonitos quanto os de sol.
Quando nos conhecemos, pensei: um idiota que vai tentar me conquistar só para se divertir, eu tinha um milhão de pedras nas mãos, as pessoas só mentem naquele lugar e eu estava pronta para não me deixar abalar, mas foi diferente com você, não sei explicar, mas sentia você loucamente, 6 anos... quando nos encontramos voce sentiu minha dor, talvez pensou que foi causada por você, mas não, jamais... você foi a segunda melhor coisa da minha vida. Mas acho que a inveja de algo tão lindo como esse sentimento fez com que fizessem coisas em seu nome, das quais só consegui parar de sofrer quando entendi que não tinha nada haver contigo, hoje você não esta comigo, mad ao mesmo tempo não sai de perto de mim, pois meu amor por você é tão grande que mesmo que eu vivesse 1000 anos, seria pouco tempo para tirar você de dentro da minha alma.
Nunca tente conquistar você só precisa continuar focando em seus objetivos, sendo racional e desapegado conheça a pessoa sem se emocionar.
É só o amor (...) É um estar-se preso por vontade, é servir a quem vence, o vencedor. É um ter com quem nos mata a lealdade, tão contrário a si é o mesmo amor.
" Desejei acordar mais cedo
só para ver na nevoa
o retrato da vida
era intenso
a cor da paisagem sugeria recomeço
um pouco de medo
uma falta de ar
assim sem perder a magia do momento
respirei fundo e agradeci
pelo espetáculo da natureza
pela vida vivida,
pela intensidade do amor
e principalmente por fazer parte de tudo isso...
Que eu aprenda :
Agradecer ao invés de só reclamar Encorajar ao invés de desanimar Fazer sorrir ao invés de fazer chorar Estender a mão ao invés de se olvidar Dividir ao invés de só diminuir Fazer ao invés de só esperar Ajudar ao invés de só criticar Agir ao invés de se omitir. Viver, acreditar que a vida pode sim ser bem vivida!
Talvez eu só devesse aceitar que vou morrer sozinho... É cansativo esperar que alguém queira ficar.
Eu e você só teremos noção do estrago que geramos na vida de uma pessoa, quando a mesma situação acontecer em nossa vida, com o mesmo estrago. Portanto, cuidado com a lei da semeadura, pois a Bíblia diz que tudo que semearmos, isso colheremos.
(Gl 6.7-8)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp