So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A atuação dos advogados e advogadas vai muito além de apenas aplicar as leis. Eles têm um papel fundamental na manutenção da harmonia social e na busca por soluções que tragam paz e segurança para a vida das pessoas.
Parabéns a todos Advogados e Advogadas.
"Quanto mais inveja você tem de mim, mais eu sei que o meu caminho está em paz e o seu coração ferve por remorso e mais eu sei que a sua vida deve ser tratada"
Tem coisa mais bonita do que essa capacidade do ser humano de amar outra pessoa mesmo com todas as suas improbabilidades e defeitos?
O melhor que a vida tem a nos oferecer, está ao nosso alcance. Creia, dê um passo a diante, e abrace a sua felicidade.
Tem coisas que eu leio, que dá vontade de abraçar quem escreveu, de tocar o coração do outro, e sentir ele vibrando, na mesma pulsação que o meu.
Antes de postar a tua relação, saiba que tem pessoas que gostam de ti. Evitem magoar sentimentos dos outros. 😜🫵
"Apaixonar-se tem prazo
de validade
enquanto o amor vem com o tempo,
que nos remete a opção.
Ou seja, ame sem se apaixonar"
O defeito de quem tem o coração muito bom é achar que todo mundo tem também. Pare de se quebrar inteira para manter os outros inteiros. Isso não é bondade, é autodestruição.
Nunca subestime alguém que tem gosto de sucesso do que a certeza de sua busca na superioridade.
Mas entender e a preparação para quando a oportunidade aparecer e a sabedoria de usá-la no momento certo.
O impossível é apenas o fantasma que assombra os que têm medo,
e o refúgio confortável dos que se recusam a tentar.
O dinheiro tem um lado doce e um lado amargo. Aproveite o lado doce, pois o amargo tem gosto de fel. O lado doce representa a felicidade; o lado amargo, a destruição.
Tem pessoas que vivem com a boca cheia de “Deus”, mas com o coração cheio de veneno. São rápidas para apontar, julgar e condenar, mas lentas para praticar o amor, o perdão e a bondade. Usam o nome dele como disfarce para encobrir a própria podridão. Só esquecem de uma verdade: Deus não se engana, Ele enxerga além das palavras e conhece a essência de cada um. No fim, não é quem grita “Senhor, Senhor” que O representa, mas quem consegue viver com dignidade, respeito e verdade.
