So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A imagem que você tem de mim deve ser um acúmulo de quedas e superações, talvez tenha visto somente o produto final já lapidado, mas se me enxerga com algum brilho, ou ao menos lampejos de estilhaços, talvez fosse interessante conhecer a gênese da pedra bruta que nasceu no Vale do Mucuri.
O indivíduo vive de querer sempre mais do que tem.O curioso é que, quanto mais ele quer e tem, menos ele dá...
E o que torna esse querer insaciável mesquinho ou egoísta é que ele não se aplica apenas às questões de dinheiro e poder...
Adriribeiro/@adri.poesias
Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)
Você quem tem me tirado na escuridão, apenas você tem me estendido a mão.
Me tira toda a vontade de morrer, e sempre está comigo pra me socorrer
Tão perfeita e nem sabe, ela é completamente fora da realidade, olha pra ela, causa perplexidade.
Como os planetas do universo, meu amor por ti, atravessa até o multiverso, te escrevendo cada vez mais versos .
Pra demonstrar o meu amor por ti, pra dizer que é perfeita por si
Código vermelho, quando você está por perto, fico sem reação, meu amor, acredite, você não é segunda opção .
Te gosto pelo que você é, te quero, mas afinal, quem não te quer?
Tão perfeita e nem sabe, ela é minha, minha mina
Tô aqui pensando! Tudo tem seu tempo, sua hora, pra que precipitação embora o tempo cada vez mais ficando curto, ainda creio que o amor irá chegar, e o que falta em mim se completará.
O povo ri porque cristão tem um reino invisível, um rei que ninguém nunca viu, um mundo espiritual que se move e se espelha no mundo terreno, né? Mas vivem um multiverso de êxtase, mentiras, prazeres efêmeros. Vivem numa Matrix inventada por poderosos, uma mídia que decide o que mostra ou não, e agora vão comprar terras virtuais, ambientes virtuais, e seus avatares comandarão suas vidas no metaverso de Zuck.
Eu conto, vocês contam?¿?¿
G.M.
Toda emoção tem uma lógica, identificar qual a causa que a encadeia nos faz ser livre ou escravo dela.
"Continue olhando a grama do vizinho que você vai longe! Vocês têm as mesmas 24 horas, as mesmas condições financeiras, o mesmo equilíbrio mental, os mesmos problemas, as mesmas alegrias e os mesmos motivos. Continue sempre a medir a sua vida com a régua dos outros".
Tem horas na vida que para ser forte é preciso conseguir silenciar e deixar que o tempo revele os planos de Deus para o nosso futuro. Mas a gente precisa de muita coragem pra suportar o silêncio, inclusive o de Deus, de onde vem a nossa fé, esperança e vida. Nele está a força que qualquer um de nós mais precisa pra suportar, superar e vencer todos os obstáculos do dia-a-dia. Oremos, porque é através da nossa oração que a força Dele vem a nós! (Nelson Locatelli, escritor)
(Portão)
Lá fora tem um portão
Já entrou muita gente
Umas com boas
Outras com más intenções
Umas pedem para entrar
São amáveis, leais
Outras pulam
São loucas demais
Entre entradas e saídas
Pulos e empurrões
Poucas ficaram dentro
Devem ser campeões
Lá fora tem um portão
Moldado com o tempo
Brilho e ferrugem
Chuva e sol
Amor e ódio
Sangue e suor.
Provérbios 15.14: O sábio tem fome de conhecimento, enquanto os tolos se alimentam de insensatez. (NVT)
"Para comer, você tem que estar com fome. Para aprender, você tem que ser ignorante.
A ignorância é uma condição de aprendizagem.
A dor é uma condição de saúde.
A paixão é uma condição de pensamento.
A morte é uma condição da vida."
"Na vida nada é certo, mas tem quem te acerte... No amor, no sorriso, na bondade, na verdade. E o inusitado passa da surpresa, para a certeza, ma Chérie."
A força de vontade é uma determinação que poucos vão ter, quem tem se esforça para engrandecer, quem não a tem, já faz de tudo para obter. Para conquistar tudo, você apenas precisa acreditar em si mesmo, é mais que suficiente. Te garanto isso.
