So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786791 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

So eu sei onde posso chegar e o que os outros pecam ,eu mando ir caga.

Inserida por Silviojunior93

Cada dia que passa mais vejo pessoas que querem so sugar nossas energias.

Inserida por Silviojunior93

⁠Viver só é entender que tudo se inicia só e morre só.

Inserida por Silviojunior93

Ser feliz é uma escolha, uma decisão, uma atitude, uma
postura nada fácil de assumir, mas que só depende de nós mesmos.

Inserida por PaulinhaM

Tanta covardia... tanta gente negando o amor... só por medo... por medo de voltar a viver...

Inserida por PaulinhaM

E a vida vai assim, simples como só ela pode ser.
Brisa para alguns, Ventania para outros.
A verdade é que cada um tem da vida, o que planta, o que literalmente pede a ela.
Há os que vêm sorrisos como portas se abrindo, apertos de mãos como pontes sobre antigos abismos.
Mas, há os que preferem desconfiar de tudo, os que preferem ver sorrisos como riscos e os apertos de mão como dividas assumidas.
Independente de como se escolha vive-la, a vida segue, sendo assim, vida. Feita de momentos, momentos que não são eternos, que não se repetem, que são simplesmente únicos.

Inserida por PaulinhaM

Vida... Presente tão breve..
Presente que deveríamos só abrir logo e agradecer.
Presente que insistimos em achar que não merecemos, ou insistimos pensar ser muito pouco perto do que achamos que merecemos.
E nos dias que perdemos decidindo se ele vale a pena ou não, se devemos ou não esperar por algo melhor, a única coisa que conseguimos é isso, Perder!
Perder a chance de sorrir e saber o que é sentir alegria, a tal felicidade. A chance de sentir o que é chorar, por que só chora quem ama, quem descobriu a plenitude do amor.
Sentir saudade, sentir doer de saudade e saber que só sente saudade quem já foi feliz.
Perder a chance de continuar.
Por que mesmo com dor e saudade, ainda é melhor viver, estar vivo.
Por que é estando vivo que podemos nos recriar, nos dar uma nova chance, podemos voltar a amar, podemos superar a saudade, podemos voltar a sorrir.
Por que é só vivendo o presente que o tornamos nosso verdadeiro merecido "Presente"!

Inserida por PaulinhaM

Algumas coisas a gente só entende de verdade quando acontecem com a gente.
Algumas coisas a gente só entende por que doem, quando o machucado é na gente.

Inserida por PaulinhaM

Na vida só existem mortos ou vivos.
Portanto, se o seu coração se partir, decida-se rápido qual será sua postura.
Nesse mundo não há espaço para zumbis.
Por mais que a ficção insista, a realidade é única! Ou você sobrevivi ou não!

Inserida por PaulinhaM

⁠Vitória, só haverá para os que lutam; sem desistir!

Inserida por franciliofss

Eu posso ser mais do que eu,posso ser bilhões de pessoas em uma só. (Palavras de um ator)

Inserida por Darkyn1

Lágrimas nem sempre são de tristeza, as vezes é só a sua felicidade descongelando.

Inserida por AndersonBeowulf

Senhor.
Tu és o meu maior e melhor confidente.!
Toda a minha história,só Ele sabe!
No silêncio oiço a tua voz...
vou agarrar-te no meu colo ...
e falar contigo,contar-te tudo o que ..
eu fiz este dia,eu sei que Tu sabes tudo....
mas gosto de falar-te sempre...
és o meu melhor amigo nas horas de solidão...
de dor e de alegria.!
O Teu amor é tão grande que eu gosto de amar-te..
como tu amas-me.!
Sinto o perfume de alfazema quando...
pego em ti ao colo!
o meu coração sente amor ...por ti...
tu és o meu refugio e a minha fortaleza.!
Aumenta este amor e esta fé que eu sinto..
por Ti meu Senhor,meu querido Jesus.!!1

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor.
Sinto o Teu perfume no ar...
Ensina-me a ser humilde como desejas.!
Sei que sinto-me só,angustiada e impotente.!
Isso dói-me muito,livra-me de mim mesma.!
Dá o poder à minha alma ....
para ouvir a Tua voz e obedecer-te.!
Quero colocar hoje toda a minha...
confiança....em Ti!
São muitas as causas e uma luta interior!
Põe o fim a esta guerra de conflitos...
que travo dentro de mim.!
Como Tu podes amar-me quando sabes...
que sou imperfeita e egoísta.!
Obrigado pelo Teu amor que é incondicional..
e isso traz-me esperança e fé.!
Tu dás-me alegria e um novo sentido da vida.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor.
Há momentos na nossa vida que é de dor,!
Tudo o que tenho,só devo-te a ti.!
Tu conheces toda a minha dor.!
Quero ver-te,abre os meus olhos.!
Quero tocar-te e dizer-te que amo-te.!
Eu quero ouvi-lo,abre os meus ouvidos.!
Estou a rezar em silencio e a...
sofrer com esta tristeza..que não quer parar.!
E de joelhos....eu imploro....ouve o meu lamento!
Peço-te perdão e estende a tua mão para mim.!
Eu só quero ser feliz contigo meu Deus.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

OS MELHORES.

Hoje escutei uma frase para fechar o ano todo de 2013. Mesmo que ele ainda tenha só começado...
Você não pode ser feliz enquanto não proporcionar a felicidade a outrem, mesmo que esse ou essa não lhe devolva na moeda dada.
Felicidade não pode ser conquistada, não pode ser comprada, não pode ser roubada!!

Inserida por ProfGlaucoMarques

O MAIOR ERRO DA HUMANIDADE!!!

Acredito que o maior erro da humanidade seja a saudade, só algo que não tem explicação, razão, passado ou futuro, pode buscar assinar o nome de um sabor que não enjoa.
Sabe sinto falta do que não tive, de sonhos que não sonhei, de vidas que não vivi, de passados que gostaria de ser e de presentes que jamais participarei. Gostaria de não desejar que não me quer, de beijar quem me quis e de sentir saudades de quem fiz chorar....
Saudade só pode ser um erro, pois só um erro para não sair dos olhos de meu coração.

Inserida por ProfGlaucoMarques

SENHORES PAIS!
Parem de exigir de seus filhos, claro que vocês querem o melhor para eles.... Só que quem esta falando é um velho professor que morreria acreditando em crianças que não registrei em Cartório, nem tão pouco amamentei, porém junto com vocês lapidei.
Dure o tempo que durar, acredite, eles vencerão.
Não se escolhe ser o melhor, se luta para ser o melhor.
Por favor confiem mais em seus filhos (as).

Inserida por ProfGlaucoMarques

O cérebro pode fantasiar os pensamentos, mas os olhos nos faz enxergar que a vida é feita só de momentos. O que já passou, virou passado, não volta mais e muito menos na mesma intensidade que aconteceu.

Inserida por NeydeCC

Só eu sei a tortura que é passar um minuto se quer sem falar contigo. Só eu sei o quanto dói cada briga que temos, mesmo que por motivos tão bobos. Só eu sei o quanto dói imensamente todas as vezes que penso em te perder. Só eu sei o tamanho do nó que me dá na garganta todas as vezes que passa na minha cabeça que pode aparecer alguém melhor que eu, e você decidir me deixar. Só eu sei o tamanho dessa angustia de não poder te ter aqui do meu lado. Só eu sei o quanto eu desejo teu abraço, teus carinhos, teus beijos, o teu perfume na minha roupa. Só eu sei o quanto é sufocante querer te ter ao meu lado durante a noite e quando passo a mão, só sentir o edredom gelado, me fazendo pensar que este lugar poderia estar quente, se estivesse comigo. Só eu sei o quanto preciso de você. Só eu sei o quanto te quero pra sempre comigo, o quanto necessito da sua presença. Só eu sei como é fechar os olhos e imaginar você ao meu lado, e quando abro-os, sem perceber, as lágrimas já se desabaram em meu rosto. Só eu sei o quanto é doloroso pedir a Deus todos os dias para poder dar certo, para que possa te encontrar e ter a certeza, de que nada do que dizemos sentir é em vão. Só eu sei o quanto é difícil conviver com a ausência da pessoa que eu mais necessito da presença. Só eu sei o quanto sou forte por aguentar tudo, e não desistir quando tudo parece impossível. Só eu sei o quanto dói parecer ser forte quando me perguntam se não sofro por não te-la ao meu lado, e sorrir e dizer “nossa hora vai chegar”. Por mais verdadeiro que seja, dói desabar em lágrimas todas as noites por te querer ao meu lado. Porque só eu sei, o quanto eu te amo e o quanto meu amor por você supera qualquer obstáculo ou barreira, por mais difícil que seja. Só eu sei que é você a pessoa certa pra mim e que não existirá no mundo alguém que me faça tão feliz quanto você.

Inserida por larialvesr