So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786011 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠A vida é Só Um Jogo na qual Fomos escolhidos para Jogar

Inserida por FlochiZanov

⁠É bom viver sem o peso das ilusões. Hoje só acredito vendo, o resto é conversinha.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠╲ \╭Estrelas Envergonhadas╯
╭𝓘𝐬𝐚𝓑╯
┗╯\ ╲
╔══❝Lhes chamo de estrelas envergonhadas …
Só tendo descaramento quando é para da vida dos outros falar e falhas apontar. Assim essas estrelas brilham… julgando os outros.
Todos temos luz própria, não duvide nunca disso!! E toda e cada luz própria é linda de se ver.
Mas deixar brilhar nossa luz por vezes não é fácil, sim entendo! Uns porque tem vergonha de si mesmo, outros por se intimidarem com a luz de outros e aqui começa a ladainha … “Ah, mas umas brilham mais que outras”… me disse alguém. Pois é e que vai fazer sobre isso? Respondi!
E você que faria?
Por falta de confiança muitos optam pela saída fácil, viver na sombra da vida de outros. Tão fácil isso não é? Dar bitatos e se fazer até amigo de alguém para resolver (aparentemente) problemas, fazer parte de sucessos (por vezes até imaginários) da vida de terceiros.
Pois é, falar da vida dos outros é tão fácil,né? Pois é… esses são as estrelas envergonhadas!!
Luz oprimida, são estrelas que brilham na sombra das outras. Pobrezinha é a luz que nunca assim sabe o quanto poderia brilhar!!!
Não pense isto ser pena ou compaixão por tais luzes oprimidas!! Nunca!!! Que pena é sentimento que me repugna e compaixão a sinto por poucos, mas se ajudar tenho algum a dizer. Digamos que é até de minha parte um reca a dar!
Fale o que quiser e lhe der na gana, mas cautela!!! Não me deixe ouvir… é Tão fácil falar da vida dos outros, né? Pois é, mas para essas estrelas que brilham na sombra dos outros da minha parte tenho recado a dar!
Se minha luz o incomoda assim tanto, se afaste e não venha fazer monte na minha sombra!! Só eu sei o que já lutei, luto e sempre lutarei para minha luz a vida (a minha) assim iluminar. Você acha muito? Pois é, para si que da vida dos outros se ocupa pode até ser, mas cuide de si e deixe as sombras que mais irá ganhar.
Sobre minha luz todos podem falar o que quiserem e lhes der na real gana!! Mas cauleta!!! Não me deixe ouvir… que eu nunca ouça sua maldita opinião!
Quem vive na sombra de outra luz é alma pequena e alma pequena é medíocre.
Julgamento a minha vida nunca é vindo e muito menos da parte de gente medíocre!
Agora se você for alguém sem erros cometidos na vida, alguém prefeito mais que a perfeição… bora daí que quero ouvir!!❞══╝
Tc.21102023/210

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠A lua de sangue
Universo ilustre
Só peço pra derramar
E me mostrar meu ser
Seu brilho tão grande
Chaga tão distante
Mal posso imaginar
De ir conhecer
Pois te ver, que tudo mudou
Logo minha vida no trilho entrou
Ao ponto de se quebrar
Poder mudar
Ou quem sabe só renovar
Meu ser
Posso até reparar
Em todo o mal que causei
Cego por um novo amor
Estou estou
Tão mal por ir além
Não pode ajudar
Só vem libertar
Peço um dia que sabe
Possa sobre mim brilhar
Não posso esquecer
A vida passa e tu nem vê
Sabe porque
Seu brilho vai prevalecer

Inserida por Nirowzin

⁠Metade da minha vida é de saudade
Posto que muitas coisas boas eu fiz
É certo que muitas foram só vaidade
Não lembro ter feito ninguém infeliz.

Inserida por antonio_souza_3

A maturidade é como um fruto que só está pronto para a desgustação na época certa. 🦋

Inserida por Rosane32

⁠Todos os dias são uma viagem só de ida...

Inserida por raul_marcos

⁠Só um desabafo:

⁠É enjoativo demais ver pessoas negando sentimentos reais, como por exemplo a inveja, que é inerentes a natureza humana, por meio de memes engraçadinhos como aqueles que dizem: - Meu amor, eu vou ter inveja de você, pobre e feia, inveja eu tenho é da Beyonce que é linda e rica!
Ninguém é obrigado a admitir nada, mas é um tanto feio fingir que não existe.
Ninguém tem inveja real de um cantor famoso ou um jogador de futebol, a inveja vem das pessoas mais próximas da gente, pois é com elas que nos comparam o tempo inteiro, é as pessoas do seu convívio que você vê crescendo e conquistando, e quando isso, por alguma razão, não está acontecendo com você também é aí que o bicho pega, eu poderia fazer uma lista gigante com vários motivos que levariam seu irmão, seu tio, seu melhor amigo, seu pai, sua mãe, sua colega de classe ou do trabalho a ter inveja de você, mas isso aqui também ficaria enjoativo e na moral você sabe do que eu estou falando.
Sentir inveja é normal, não podemos escolher o que sentimos, mas temos o poder de decidir o que fazer com isso.

Inserida por JoiceMarcal

⁠Ciência perfeita é só a de Deus na luz e no amor do mestre Jesus.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Que tal ser sozinhos
Mas nunca solitários
Mas nunca só
Ser sozinhos juntos
Cada com sua solidão
Sentado lado a lado
E do nada
Você viu aquilo
Ela vai ela
Mostrando que a solidão junto
É uma vida compartilhada
Sem egoísmo
Sem ansiedade
Juntos
Sozinhos juntos
Justos e nunca sozinhos
Solitariamente apaixonado
Um pelo outro

Inserida por CezarRodrigues

⁠"O corpo envelhece além da sua natureza por falta de cuidados e sem a sua permissão. A alma só se você permitir."

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Conselho só é bom prá quem aceita e quer conversão.
Caso contrário! É um desperdício de sermão.

Inserida por poeta1958

⁠Só é possível ensinar uma criança a amar e ser amada, se você for exemplo de amor, de respeito e de admiração pra ela.

Inserida por AbnelAlecrim

Três tempos

Do passado é só lembrança
presente eu sei de cor
O futuro está por vir
Eu espero que seja melhor.

Mas se o seu passado foi
De muita alegria e prazer
Faça o que puder no presente
E deixe o futuro em haver.

Ontem, hoje e amanhã
Prefiro que seja agora
Pois no amanhã não sei se chego
O ontem já foi embora.

O amanhã está em veremos
O ontem ficou na história
O agora eu posso ver e sentir
Depois guardar na memória.

Ontem, hoje e amanhã
Eu não deixo o hoje de fora
Porque o agora está no hoje
E o hoje está no agora
O bom a gente aproveita
O ruim a gente descarta
O resto a gente melhora.

Inserida por AAndre08

⁠Namorar é um músculo. Em algum ponto da vida, todo mundo já foi destruído. Só que ser destruído é um processo necessário pro músculo crescer.

Doona! (série)
Episódio 9.
Inserida por pensador

⁠"Eu faço tudo pelo nosso amor"
Que amor? Eu devo estar ficando louca, isso são só delírios.

Inserida por boiarski

Eu só queria te ajudar e agora quem precisa de ajuda sou eu.⁠

Inserida por costamath32

⁠AMIGOS ?

Cuidado com certos amigos que só aparecem
Quando você está passando por um momento muito difícilna tua vida.
Esses podem ser aqueles falsos amigos,
Pessoas que só querem assistir de pertinho
a tua derrota..........

( Moisés Guimarães)

Inserida por moises_guimaraes

⁠Jesus, sempre foi só amor.
E a vida nos desafia, a amar como ele amava.
Sem distinção de raça, cor, ou credo.
Sem julgamentos, ou dedos apontados.
Quando você conseguir isso, terá entendido a lição.

Inserida por srtawrobel

⁠⁠“Se você contempla um buquê de flores e só vê espinhos, lute contra isso; a maravilha está em enxergar as cores e as formas e também os espinhos, mas atribuindo-se a cada um, sua adequada relevância e importância.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney