So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Ela não é perfeita, ela é cheia de defeitos, marras e manias, ela tem um jeito único, un sorriso que pra mim é perfeito, ela me encanta, ela conseguiu chegar em mim onde ninguém chegou, disperta em mim uma inspiração, ela me toca na alma quando toca violão, me encanta quando canta, me faz uma confusão no meu coração que minha mente desanda, como esquecer ela, se dela eu fui a dama?
Foi minha e de você chamei de Rainha, agora que acabou o elo, destruiu todo meu castelo.
Quem não tem ou não tira tempo para seus filhos não espere notícias boas, dias felizes, ajuda e paciência na velhice, mas somente a mesma ausência somada ao desprezo!
Pessoas são engraçadas. Querem tudo o que não têm e quando enfim conseguem aquilo que queriam, já não sabem se querem mais.
Reflexão: Não tem como o nada criar tudo do nada, mas também não tem como tudo existe sem ter um começo, e para ter um começo algo deveria ser criado do nada, mas não tem como o nada criar alguma coisa.
Bug eterno da nossa realidade.
" 494-VERSOS É VIDA
Não tem maquiagem que esconda a dor de uma alma , nem seu estado vegetativo que muitas das vezes causam insônia devido a dor e a ferida aberta, magoas profundas que nos causam fraquezas... Sequelas essas trazidas de um passado infeliz e trágico onde o livre arbítrio não foi usado de uma forma responsável pelo portador e agora reflete no presente, mas Deus é bom e na sua infinita bondade nos dá sempre a oportunidade de um refazimento através de uma reforma íntima, nos alertando sempre que nada é em vão, mas temos que ter resignação com tantos distúrbios que nos cercam e muitas das vezes nós não correspondemos com a luz divina e jogamos fora tal chance... Deus nos dá uma estrada de luz mas preferimos atalhos cheios de armadilhas de nossa própria sombra... A oração é a melhor forma, o melhor remédio para termos equilíbrio espiritual e luz para assim seguirmos em direção à pátria mãe... Deixar de viver por fraqueza, é falhar em nossas reparações, Dê valor a sua vida."
A quadrilha se encontra tanto dentro quanto fora da presidência, a sociedade na verdade não tem mais em que votar, e por sua vez tem de se humilhar para fazer o que o governo manda, e a biometria por sua vez vem sendo uma dessas humilhações, que obriga o cidadão a fazer para que não tenha os seus direitos vetado. O sistema é assim, este sistema sustentado por nós mesmos, cidadões que busca cumprir com todos os direitos, paga os impostos, trabalha, e a cada dia vem sendo roubado pelos orgãos público...
Mas sabemos que Deus não tem deixado um homem assim à mercê um do outro, de forma que este possa deixá-lo passar forme se o deseja: Deus, o Senhor e Pai de tudo não deu a nenhum de seus filhos uma tal propriedade em sua porção particular das coisas desse mundo, mas ele tem dado a seu irmão necessitado um direito ao excedente de seus bens; de forma que a seu irmão esse direito não pode ser negado quando sua necessidade urgente demanda: e, portanto, nenhum homem poderia jamais ter um poder justo sobre a vida de outro homem pelo direito de propriedade na terra ou em possessões; uma vez que seria sempre um pecado, para qualquer proprietário, deixar seu irmão perecer por falta de disposição em ajudá-lo por meio de sua fartura. Como a justiça dá a todo homem um título ao produto de seu negócio honesto e à justa aquisição de seus ancestrais que descendeu a ele; assim a caridade dá a todo homem um título à totalidade da fartura do outro que o excluiria da extrema pobreza, em que ele não possui qualquer meio de se subsistir de outra forma: um homem não mais pode justamente fazer uso da carência do outro, forçando-o a tornar seu vassalo, por meio da recusa daquela ajuda — Deus requer que ele provenha à necessidade de seu irmão — do que aquele que tem mais força pode confiscar do mais fraco, forçá-lo a obedecê-lo, e, com um punhal em sua garganta, oferecê-lo a morte ou a escravidão.
A maioria não valorizam as pessoas pelo que elas são,mas sim pelo que elas tem.! a Hipocrisia egocêntrica da sociedade fala auto
Eu acredito que cada um de nós, não importa nossa idade ou jornada, cada um de nós tem algo a contribuir para a vida desta nação.
Quem tem coragem no sangue
Não sente medo da sorte,
Passa em fogo e não se queima,
Embarca em qualquer transporte,
Nada no rio da vida,
Voa nas asas da morte.
Amor não é moeda de troca. Dispensa cobranças. Amor, a gente dá quando a gente tem e recebe quando merece, quando convém.
Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.
Eles mostram uma vida que não tem e fazem da vida uma imagem lúdica de ostentação, quanta falência de valores.
Você tem que ter tanta intimidade com o Espirito Santo por que tem situações que, se não houver a intervenção dele, quando você vê... ops, já caiu. Muitas vezes não sabe nem como foi.
Pode começar com uma brincadeira, uma afinidade... no sentido de relacionamentos, pode ser uma válvula de escape para um momento ruim que pode estar vivendo.
Mas é preciso se atentar aos sinais que o Espirito Santo dá. Aquela luzinha vermelha que se acende na sua cabeça, não é por acaso.
Você precisa ser fiel a muitas coisas que acredita, as demais coisas não tem mais importância quando o que desejamos e tememos é prioridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp