So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.
(Oliver)
Eu estou aqui,padecendo , chorando , morrendo e não consigo te pedir ajuda... Só consigo dizer "eu estou bem"e sorrir
Todos já sabem o que sinto por você, Só você não vê. Basta ouvir sua voz Para o meu corpo estremecer...
É um legado, entender-me não é fácil deve haver em vós, não só o espírito santo, mas sim o espírito acima do santo e um pouco do espírito da inversão da alma, olhem para o que faço com a cabeça virada para baixo, e os pés para cima, ideis entender talvez.
Já disse, os meus leitores são os que também enxergaram o labirinto, não como eu, pois eu saira dele.
In Do labirinto saí
Só fico desejando que haja alguma maneira de... de mostrar à Capital que eles não mandam em mim. Que sou mais do que somente uma peça nos Jogos deles.
Eu choro de madrugada quando lembro de alguns momentos não consigo parar com esta mania que só me faz mal
Todos vivemos em uma quarentena contínua. Só não havíamos percebido, porque parece tão natural e normal! Casa, trabalho, trabalho, casa. Reclamações sem iniciativas...
Se nossa vida fosse um filme, quão entediante esse filme seria? Se os números apontam pra cima, talvez precisemos apenas trabalhar em nosso desenvolvimento e tornar esse filme um pouco mais arriscado, divertido, acrescentando comédia, ação e profundidade.
Não vivemos em um palco, mas deveríamos começar a viver como se estivéssemos em um, porque se você não for o ator principal da sua história, provavelmente estará sendo coadjuvante da história de outra pessoa.
Nada errado, mas acho que não é o tipo de história que teríamos tanto orgulho de contar no leito de morte.Viva de acordo com a sua própria demanda, defina seu próprio roteiro e no fim, tenha certeza de ter tomado as decisões que sentiu que deveria. Se isso não lhe trouxer alegria, não sei o que traria.
E o príncipe das trevas finalmente encontrou a luz, só para entãp perceber que já não era mais uma opção
''Não me defina
Não me conclua
Deixe-me solta
...Sem tempo
...Só momento
Intenso! Sou loba
Minha dona é a lua
Deixa-me ser
Intensamente só tua.''
Abandonar a ideia de que eu tinha que ser normal ou que, de alguma forma, não era normal só porque precisava priorizar o cuidado pessoal para ser saudável é o maior presente que já me dei. Ser normal é ser completamente único, porque ninguém é igual.
O amor é uma construção. Ninguém ama de repente, amar é ter uma história, se não são só paixões. E tem que ter companheirismo, sinceridade, respeito, e amizade. Mas acima de tudo, tem que ter RECIPROCIDADE. Tudo isso que citei antes, se não for recíproco, torna-se em vão. Você tem que amar e ser amado, pra poder conhecer o amor. Não se pode amar sozinho, amar é compartilhar as mesmas emoções e na mesma intensidade. É se doar sem querer algo em troca, e receber sem ser por ter dado. Amar é perdoar, é insistir. É costume, é convivência. As vezes quando um casal se deixa, não é porque deixou de amar... O amor só mudou de forma. Até porque, não existe desamar. Se você ama alguém de verdade, nunca vai deixar de ama-lo, o amor vira amizade, carinho, gratidão e respeito, que também são outras formas de amar.
Só uma dica:
Não ligue se aquela pessoa que você
mais amou, mais ajudou, mais priorizou
hoje te virou as costas. Há pessoas
que só entenderão quem realmente
fomos na vida delas, quando a gente
reconhecer quem realmente somos pra
nós mesmos e aprendermos que valores
e princípios vem do caráter, ao qual
todos conhecem mas
poucos possuem.
Descobririas que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando as perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio. (...) O que faz nascer as perguntas não é uma necessidade de conhecimento, mas de ser conhecido.
Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver
Sem motivos nem objetivos nós estamos vivos e é tudo
É, sobretudo, a lei da infinita highway.
Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.
