So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Você diz que o mundo é livre, eu me sinto só
Nossos corpos em declive, eu me sinto só
Vem descendo a pirambeira pra eu não me atrasar
Acordada, a rua inteira vê meu amor passar
❤️ Só posso aconselhar o seguinte: Você ainda é moça! Cuide se.
Difícil é mudar a vida ,eu sei. Cuide-se . Tente novas amizades. Sem drogas no meio e sem pessoas que não pensam no futuro. Comece a ter amizades com pessoas que têm objetivos, frequente lugares de pessoas diferentes.Tente fazer algum curso. Tente poupar um pouco de seu salário.Mude sua mentalidade e o modo que você vê a vida. Você tem que ser forte para poder mudar a sua vida.Mas você ainda é jovem.... Pense em batalhar mais e evoluir.Se ame mais. Cuide mais de você e menos das outras pessoas.❤️
Deixe-me só
Uma verdade é cinzenta,
Outra verdade é cor de planeta;
Mas todas as verdades, desde o chão até o chão,
Não valem a verdade sem cor das verdades,
A verdade ignorante de como o homem costuma
encarnar-se na neve.
Quanto à mentira, basta dizer "quero"
Para que brote entre as pernas
Sua flor, que em vez de folhas brilham beijos,
Espinhos no lugar de espinhos.
A verdade, a mentira,
Como lábios azuis,
Uma disse, outra disse;
Mas nunca pronunciam verdades ou mentiras
seu segredo torcido;
Verdades e mentiras
São pássaros que emigram quando os olhos morrem.
O rancor só causa mais dor...
Refletir e entender que pode se refazer.
Guardar mágoa só atrasa a vida...
Agir e surpreender em aceitar, é se satisfazer.
sinto como se algo tivesse me sufocando, só consigo de fato respirar quando as lagrimas começam a descer. De inicio só choro pedindo ajuda de quem ja se foi, pedindo força. Não aguento me manter forte, sendo que na verdade nao existe mais forças.
Em meu silencio imploro a Deus, ajuda para tirar essa solidão que me consumiu ao ponto de me sentir oca por dentro.
Só eu?
Conta-me um segredo e será nosso pra sempre.
Chore suas mágoas que terei ouvidos pra ouvir e se quiser não terei boca pra falar.
Ame-me, odeie-me , elogia-me e reclame de mim mas, só pra mim.
Segredos, mágoas e paixões também os tenho, estes não divido.
Talvez temo que as mentiras das não recíprocas paixões que contei pra mim mesmo possa ser as verdades que não dividiria com ninguém
Na guerra da sobrevivência
Nessa guerra que é viver e sobreviver neste país (Brasil), só me restou ser bom (excelente) em tudo o que eu faço.
Quem foi que disse que o mundo é só flores?
Te trouxe uma pra se lembrar e aliviar suas dores
Amores de verão, amores de estação, amores vem e vão, uns trazem mais cores.
O olhar das ruas: realidade de um país. Mas só enxerga quem anda por elas
Ao andar pelas ruas é certo que nos encontramos com diversas pessoas, cada uma diferente da outra, seja pela aparência ou também pelo jeito de ser. Ao andar pelas ruas observamos que cada pessoa , pedestre, passageiro ou motorista, possui um objetivo, um local para chegar, alguma atividade para fazer ou nada para fazer. Ao andar pelas ruas enxergamos coisas que fingimos não ver, passamos ignorando, menosprezando e conseqüentemente olhamos com um olhar de frieza, desamor, desprezo e arrogância. Ao andar pelas ruas vemos pessoas precisando de algum tipo de ajuda, pessoas que passam fome, que não têm emprego, que não têm casa, que não são aceitas pela sociedade, pessoas que para nós não aparentam ser pessoas e sim um animal qualquer, pois não possuem condições normais de higiene e um mínimo de dignidade como gente. Pessoas que são de carne e osso como nós e que queira ou não são filhas de Deus. Ao andar pelas ruas deparamos com pessoas procurando alguma coisa nas lixeiras, nos lixos. O que será que elas querem? A que ponto chegou o ser humano? Às vezes vemos uma, duas e até três pessoas na mesma rua catando alguma coisa no lixo. È a concorrência que invade até a classe mais miserável de uma sociedade. E continuando a andar na mesma rua, podemos encontrar um cachorro a vasculhar outro lixo.
Ás vezes vemos coisas nas ruas por onde andamos que pessoas de gabarito alto não vêem, isto por um simples motivo: elas não andam a pé pelas ruas. De que adianta andar pelas ruas, ver essas situações, fingir não enxergar e por conseqüência não fazer nada. De que adianta andar pelas ruas ver muitas pessoas precisando de algum tratamento mais digno e não poder ajudar todas. De que adianta não andar pelas ruas; não enxergar de perto a realidade desse país, que diz que todo cidadão possui direitos humanos; não praticar a empatia, que é um ato que demonstra ter sentimento e que não só o faz aquele que possui um coração de pedra, frio, obsoleto, violento, desumano. Será qual dessas pessoas é mais miserável, aquele que não possui nada ou aquele que possui tudo e não está nem aí para o que nada tem? As ruas demonstram a realidade de um país. As pessoas são importantes para a convivência, para o crescimento individual de cada um e para o desenvolvimento da sociedade de uma nação. E agora, qual atitude tomar? Andar pelas ruas, enxergar não apenas com os olhos, mas também com o coração. Aquele que não anda a pé pelas ruas, infelizmente não consegue enxergar com os olhos nem com o coração, simplesmente não merece comentários.
Cleisson Eduardo Vieira
16/01/2004
Só saberão o poder destrutivo de algumas palavras, quando parte da sua história marquem a sua vida.
Só o amor pode amenizar a dor
Vai doer, vai machucar
Mas se transbordar de amor há de curar
Antes de tudo olhe pra dentro de você
Antes de tudo tem de se amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp