So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Da paixão
A paixão é igual um escorpião no meio do fogo...
Só que o escorpião com seu próprio veneno se mata
...Eu absorvi este fogo
Esta chama
Tornei-me mais forte
Igual um vaso após queimado na fornalha...
Sinto-me um vencedor...
Amo!
Diga que me ama agora! Quando eu for embora, por mais que você veja as fotos, saiba, são só imagens com opacidade, brilho, luz e sombra... Papel!
"Vou esconder-me num cantinho escuro do meu mundo onde só vai me encontrar quem conhecer o som da minha respiração."
Eu deveria te deixar em paz, mais acabo sempre indo atrás de você nos meus pensamentos.
Só te peço que ao menos lembre dos bons momentos, lembre-se de nós.
Realmente eu tive um conto de fadas, não se passou de uma historinha contada, que vai ser relembrada mais teve seu fim e foi eterno no tempo que durou.
Ficar desanimado só esperando é coisa de perdedor. Para vencer na vida é preciso lutar, mesmo na dor. Isso, sim, é atitude que só toma quem quer ser vencedor, que vai fazer a diferença e ser exemplo onde quer que for.
Sozinho ao meu redor so vejo seu lindo rosto, e lembro de um dia muito distante em que disse nunca mais vou amar ninguem... E me arrependo profundamente.
Eu só acho que nunca é tarde demais, complicado demais ou cedo demais pra começar a ser quem você deseja ser.
Escrevendo o amor
Olho para este papel e vejo nele
Linhas
Canetas
Letras
Mas só consigo escrever uma coisa
TE AMO
Mais e ai o celular toca;
- Ah só podia ser você, pedindo desculpas mais uma vez, pedindo pra voltar mais uma vez, e eu desligando o telefone... Mais uma vez!
De olhos fechados, transporto-me.
Encontro-te a minha espera, com aquele abraço que só tu sabes dar.
Encontro-te com o melhor sorriso, pois tu me fazes imensamente feliz.
Encontro-te com a certeza que é amor o que eu sinto por ti.
Nessa data... queria muitíssimo estar contigo em presença física, mas não deu novamente. Espero, ansiosa, o dia em que iremos realizar esse nosso sonho e podermos cumprir tudo o que planejamos
