So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Só há uma forma de ser imortal:
"Fazer com que as suas ações tenham um impacto tão profundo em meio à sociedade que mesmo morrendo, o seu legado ficará marcado na mentalidade daqueles que ficaram!"
"qnd n ta na jaula ele vai pra frente
com a jaula ele vai pra cintura de boa,só fica um pouco pra fora da cintura"
Para sempre
Quer ficar comigo para sempre, ocupando de vez esse lugar que é só seu? Meu coração não tem espaço para mais ninguém e depois de você ele nunca mais será o mesmo. Ele só quer saber de você.
Meu coração já é seu, não há como negar. Só de pensar em você já me alegro e sinto um aperto no peito sempre que vem chegando a hora de nos despedirmos. Que loucura pensar que ainda estamos tão no começo de tudo...
Pode ser loucura dizer, mas não posso mais ficar sem você. Já não consigo mais me imaginar daqui para frente sem você ao meu lado, compartilhando das minhas conquistas e ainda que nosso planos juntos sejão tao limitados ,sempre será mais satisfatório se estivermos proximo de cada conquista .
te amo muito .
Leandro..
Tenho comigo que todos temos uma alma gêmea. E só paramos de procurar o amor, quando encontramos a pessoa certa, com quem temos o nosso destino unido.
Você só aprende a verdadeira importância de alguém quando os defeitos fazem falta, te fazem sorrir quando bate a saudade.
Bom dia 23/06/2016
Só por hoje vou procurar ser mais flexível, me render e me entregar definitivamente a tudo aquilo que não consigo nem posso fazer sozinho, agindo assim meu fardo se torna mais leve e cresce mais meu poder de conquistar uma vida plena e cheia de esperança. Não preciso mais lutar contra aquilo que não posso vencer.
Bom dia família
Lidar com coisas e pessoas que só facilitam nossas vidas é fácil, porém mais adiante poderemos pagar um preço muito alto em só saber viver sem as adversidades do dia a dia.
Anjo
Vindo do céu
Um ser abençoado
disfarçado de gente
Só descobrimos
quando nos tira do perigo
E percebemos
a joia rara
de ter um anjo amigo!
Bagagens desnecessárias só fazem peso, de vez enquanto temos que dar uma revisada nas nossas malas para ver o que estamos levando, afinal de contas o encargo de carregá-las é da gente. Não é uma questão de jogar fora, é simplesmente deixar, pode ser que seja o número de alguém.
nunca tive uma lareira
um sol caçula ou céu com lenhas.
um só cônsul no azul de Izabela
nunca estive numa cadeia, preso em presidir presunção.como todos presunçosos.
invento ventos que não voam nem velejam
quero um cigarro ou um café, prazeres ainda aleijam.
hu! doí-me isto
doí-me o risco
o cisco e o etceterras
sou super zé, zas-trás.
ET SEM TERRAS.
