So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 782755 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Uma só mulher

Amar muito uma única mulher,
Para o que der e vier,
Quem é que não quer?

É a maior loucura que um Homem pode ter,
É o melhor sonho que se pode viver,
Amar para a vida inteira um único ser!

É tão absurdo eu ter que ouvir,
Que preciso amar mais de uma mulher,
Para um dia eu poder ser feliz...

Eu só quero é amar você por toda a minha vida,
És tu a minha alma gêmea a minha prometida,
A minha mulher, amante e minha namorada,
Contigo ao meu lado, na minha vida não me falta nada!

Eu não preciso de mais de um violão, para se compor uma canção,
Só tu és e vai ser a única moradora do meu coração,
Olhando para seu corpo, eu já fiz várias letras.
Quero só você e irei te amar de todas as maneiras...

Eu não quero amar mais de uma mulher,
Só quero amar aquela que muito também me quer,
Minha princesa, Rainha guerreira e de muita fé,
Minha amada, é você quem o meu coração quer...

Quando estais ao meu lado ouço varias notas tocar;
É o som do meu coração em vários acordes,
Dizendo-me que é você que para sempre eu vou amar...




Por: Igor Barros

Eu sou um anjo, disso eu tenho certeza.
Eu sorrio eu choro, finjo ser quem não sou.
Porque só assim alimento a minha alma.
Só assim recupero a minha memória.

Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície dos corpos, mas na intimidade do coração.

Atravessei momentos dificeis com uma força que não veio só de mim.
Hoje, olhando pra trás, pensando em tudo isso, tenho essa certeza, que muito da minha força veio dela.
E outra parte da força, a que veio de mim, ela me mostrou que eu tenho. Não preciso que concordem e achem certo tudo que faço.
Só espero que entendam e respeitem e levemente me indiquem o caminho.
Ela SEMPRE agiu assim, sem precisar que eu pedisse que fosse assim.
Poucas pessoas me encantam.
Ela é tão encantadora!
Referência feminina, exemplo de mulher, de pessoa... AMIGA de TODAS as horas, mesmo à distância.
AMIGA de verdade!
Depois dela, não me senti mais sozinha. Nunca! Porque sei onde encontrá-la, SEMPRE! (até porque ela está no meu coração.)
Não tenho dúvidas que nossa amizade é coisa de destino traçado, vontade de Deus e todas essas coisas que muita gente não acredita, mas nós temos certeza que existem!
Me conhece tão bem! Te quero tão bem! Me sinto protegida, querida, amada, compreendida, especial!
Te sinto por perto...mais perto do que muitos que estão ao lado!

És essêncial na minha vida e pra minha felicidade!
Estás guardada em um canto especial do coração!

"Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força..." (L)

Não que eu só queira ganhar, mas já cansei de perder

Sei que sei sei q não sei só sei que por ti me apaixoneei

Não guarde rancor dentro de si, se o ódio é um veneno só morre quem consome.

Mas meus sonhos eram só meus; não os contei para ninguém; eles eram meu refúgio quando estava aborrecida – meu maior prazer quando estava livre.

você já me quis, só que eu não te queria, pois pensava que seriamos melhor sendo apenas amigos...Agora que vejo que vc esta apaixonado por outra ...me bateu um ciúme...tenho certeza que estou apaixonada por ti...Mas também sei que ela não é o melhor pra vc....Mas prefiro que fike com...de alguma maneira vc será feliz...apesar de te querer ,quero q fique com ela...pois não importo mais se eu irei sofrer,me importo com sua felicidade...vc me pede conselhos,a unica resposta é "fica com ela",de verdade te desejo a felicidade..sei que irei sofrer mas não me importo...pois saberei que vc esta feliz!

Só quem não pode abraçar quem ama sabe o valor de um abraço.

Os cravos
Só beijam as rosas
Porque não conhecem as margaridas

"Não deixe que o orgulho fale mais alto dentro de si. Só aquele que pede perdão é que verdadeiramente tem coragem dentro de si."

Eu só queria alguém que me desse carinho, atenção, amor, um pouco de paixão. Eu não sei se isso é pedir demais, se isso é sonhar demais, eu apenas sei que é disso que preciso, alguém que me compreenda, que esteja ao meu lado nos melhores e piores momentos, em todos eles apenas pra me dar um abraço que seja, nem precisaria falar nada, só aquele abraço já me faria bem,só de estar ao lado de alguém que realmente se importasse comigo já me faria feliz, eu só pessoa a cada dia, mais um dia para tentar encontrar esse alguém que tanto sonhei.

“Eu não quero muito. Eu só quero um colo que esteja disposto a me abrigar em dias ruins. Um colo pra repousar a cabeça e o corpo inteiro. Um colo que eu possa voltar pra sempre. Só um colo. Um colo sincero, sem obrigações. Eu só quero pés entrelaçados em noites frias. E também mãos entrelaçadas em dias quentes. Quero chocolate de colher na boca, sorvete melando o nariz e pipoca que acompanhe um filme no fim da tarde. Quero bons diálogos quando o mundo inteiro me parecer cuspir ignorância. Quero ser ignorante e ter quem me entenda mesmo assim. Eu só quero me sentir única, insubstituível, essencial. Não peço muito. Peço apenas que você me transmita força, coragem e confiança. Quero me perder e me encontrar nos seus olhos. Quero olhos que me enxerguem além do que permito enxergarem. Quero rodopiar e não me sentir tão tonta à ponto de cair. Quero não cair. Quero braços fortes que não me deixem chegar ao chão. E braços ainda mais fortes que me tirem dele. Eu só quero viver um prazer contínuo e não achar que algo, no fundo, está muito errado por isso. Quero dar gargalhadas e não me importar com o volume exaltado. Quero não me importar, mas ainda assim ser importante. Quero ser. E quero muito. Mas não quero nada. Nada que não me faça flutuar, nada que tire o brilho do meu olhar, nada que me desaprenda a andar. Eu só quero lembrar e rir. E depois chorar. E rir de novo. Quero mergulhar sem me preocupar com a profundidade. Quero não me preocupar mais tanto, tanto e tanto. Eu só quero deixar a mente livre, o coração aberto e os pensamentos fluindo. Quero ser inundado de sensações novas. Quero torcer por algo e sorrir mesmo que dê errado. Quero pular como se alcançasse o céu. E depois me contentar com meus pés no chão.”

Muitas vezes a injustiça está no que você não está fazendo, e não só no que está fazendo.

Você só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.

Não se apegue a ninguém, trate as pessoas como elas te tratam, as pessoas só dão valor para aquilo que não podem ter.

Pra não se espetar nos espinhos das rosas basta só amaciar suas pétalas, sentir seu aroma, admirar sua feição. Mas nunca a queira possuir.

Se eu não for por mim, quem o será?
Mas se eu for só por mim, que serei eu?
Se não agora, quando?

Basta vires tu. Tu e o abraço. Não precisas sequer de algo dizer, chega só tu e o abraço. Aquele abraço que me cala, sossega e aquieta. Aquele abraço que me faz fechar os olhos, respirar fundo e sorrir.
Bastas-me tu. E o abraço. O que me conforta e descansa. Tu e aquele abraço calado que me traz todas as respostas. Aquele abraço que me retém contra o teu peito. Aquele abraço que faz de mim miúda. E invencível.
Basta vires tu. Eu já cá estou.
Trazes o abraço?