So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 776551 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Não basta chegar e pedir perdão, tem de haver confissão.
Pedido de perdão sem confissão é inócuo. Não mostra o verdadeiro desejo de ser perdoado, mas, quando confessa um pecado ou um erro, revela que realmente há arrependimento, pois este faz parte da confissão, e toda confissão exige arrependimento. Então, quando de fato existe o arrependimento, a pessoa merece o perdão.

Nordeste!

O nordeste tem conteúdo
é forte desde a raiz
sair daqui não me iludo
é coisa que nunca quis
nasci aqui fui sortudo
nessa terra tem de tudo
que me faça ser feliz.

Sozinho mas não solitário, quem tem fé nunca está sozinho.

Não digo que todo povo tem o governo (executivo e legislativo) que merece porque tal encrenca não é uma questão de mérito não. Na verdade, penso que todo o governo, dum modo geral, nada mais é que uma expressão do espírito público que anima a sociedade. Trocando por miúdos: cada povo tem o governo que pode ter, merecendo ou não a tranqueira que o (des)governa.

Quem fala de você não tem o que você tem. Não sente o que você tem. Você é um escolhido do Senhor. Pode dar um glória a DEUS ai crente?

Incoerência?
Tem gente que prefere a constância
Mais que a consistência.
Pra mim,
As coisas não valem pelas minúcias,
Mas, sim,
Pelas suas essências.

O vazio no peito não tem fundo.A maioria passa a vida tentando preenchê-lo enquanto alguns, os mais raros, se jogam lá dentro e descobrem que sem chão eles podem voar.

Um samurai nunca tem um aliado além dele próprio. A morte era sua aliada constante. Não era fácil aprender a morrer: o preparo para ir-se do mundo a qualquer momento de um modo tranquilo, digno e viril, rápido como um breve suspiro, nunca era obtido por completo, por mais que se treinasse;...

(...)

Acreditava em um deus, mas no caminho de um samurai não havia deuses a quem recorrer. Achava que o caminho era absoluto, além do divino Um samurai não deve depender do poder divino, nem se orgulhar de ser humano. Não deve negar a existência da divindade, mas nela não deve se amparar; ao mesmo tempo, tem de ter a profunda compreensão de que ele próprio é um mísero ser, pequeno e frágil, apenas mais um fenômeno neste mundo efêmero."

Você não tem mais recursos nem forças para prosseguir. Mais hoje vai cair por terra toda cilada toda armadilha toda laço toda sepultura aberta. E Ele que quebra arco lança carro no fogo então você vai ver Deus na sua vida. Quem vai te dar à vitória é o Senhor você Vai ver o milagre na sua vida. você recebe?

Uma vida sem dificuldades e como um jogo sem missões não tem porque continuar sem ter um objetivo final.

Já percebeu que muita gente quer ter luz... Muita luz na sua vida... Mas não tem a coragem de levantar e ligar o interruptor de sua mente...Mas, também de nada adianta ter um farol enorme de luz e não ajudar a iluminar o caminho de alguém... Já sorriu, cumprimentou alguém hoje? Quer ter paz... Demonstre a paz!

Ame-se e confie em você mesma, sempre segura de quem você é e do valor que tem. Não deixe que homem nenhum tente desvalorizar você.

Mulheres são guerreiras, batalhadoras, a mais divina criação de Deus, sangram todo mês, dão vida a outras vidas, são inspirações para poetas e acalantam a muitos, sensibilidade está no instinto que as dominam. Entretanto, há aqueles que não as valorizam e delas querem tirar o chão.

Para estes, deixem que pensem que estamos no chão, nós mulheres sabemos que, quando queremos, criamos asas e voamos. Neste caso, ficar sem chão não fará diferença nenhuma, o céu é o nosso limite.

Lembre-se: que tal deixar para trás tudo o que te faz mal? Dê uma chance a você. Saia, ria, divirta-se com quem te faz bem.
E... a noite apenas começou!

Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.
Vão aprender o que significa isto: "Desejo misericórdia, não sacrifícios". Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores".

Bíblia Sagrada
Mateus 9:12,13.

"Eu não tenho rancores nem ódios. Esses sentimentos pertencem àqueles que têm uma opinião, ou uma profissão, ou um objetivo na vida".
(In Instabilidade - Extraído de "Fernando Pessoa - O livro das citações" - Organizado por José Paulo Cavalcanti Filho - Rio de Janeiro, Record, 2013)

Eu nasci assim, eu sou assim e vou morrer assim,' difícil.' E é porque comigo não tem chance, não tem conversa, nem beijo roubado.

Comigo fofoca não tem vez, sou completamente surda a comentários covardes.

Não despreze as pessoas, nem mesmo aquelas que você não tem afinidade, pois a vida da voltas e ironicamente prega peças, essas mesmas pessoas podem te ajudar no futuro.

Quem não tem a capacidade de se utilizar da simplicidade para interagir com as pessoas simples não pode ser alguém provido pela simplicidade.

O falasser adora seu corpo, porque crê que o tem. Na realidade, ele não o tem, mas seu corpo é sua única consistência, consistência mental, é claro, pois seu corpo sai fora a todo instante.

Jacques Lacan
Seminário 23 - O Sinthoma, 2007, p.64

Um Deus justo tem que condenar pecadores, é justo Ele condenar, se Deus não condenar o pecador Ele não pode ser justo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp