So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Amigo falso. e como o dinheiro so da para criar problemas,so quer saber da vida dos outros,nunca da valor a quem o ajuda,para ficar bem na foto puxar os outro para tras,
Que estupidez "Se você ama alguma coisa deixe-o ir" .. .
- Só um idiota deixaria ir de algo que ama.. .
Cabeças rolam na cidade;
em muitas circunstâncias;
é obra do dia a dia;
só falam hipocrisia.
Perdido em evidências;
provam que estou errado;
assim não sei de tudo;
que acontece ao meu lado.
Diagramas que me testam;
palavras tristes me restam;
flores não vivem mais;
é prisão de alcatraz.
Citiado em mil lugares;
sem terras,sem amor,sem mares;
sem ter que me descobrir;
sem ter como existir.
Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . " ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre?!
- Carta a um novo amor / não desejado .
E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.
Queria Tanto Que Conseguisse Ouvir Meu Coração, Dessa Forma Acreditaria Que Ele Só Sabe Gritar Teu Nome Dentro de Mim.
Com Certeza Você Encontrará Diversas Pessoas Que Irão Te Prometer Muitas Coisas, Mas Aprenda, Só Eu Realizarei Tudo Por Te Amar de Verdade.
Meu destino é seu, e sempre que você quiser saber onde eu estou é só olha para o seu lado direito, que eu estarei la!
As vezes minha opinião pode ser muito agressiva, mas isso só serve para mim esconder oque eu realmente penso. Na verdade eu sou muito sensível e foda-se se vocês não gostarem!
Amar é viver, Viver é acreditar no impossivel, Sonhar é Prosperar....
Eu sei que nada sei, Só sei q te curto bué
Poema dia dos Namorados.
Hoje acordei com tanta coisa pra me preocupar
Só de lembrar que estou contigo consigo me acalmar
Como te agradecer ainda tento descobrir
Nada é tão incrível como o que sinto por ti
Vou lutar como nunca, pra tudo ser eterno
Quero estar contigo abraçadinho no inverno
Agora entendo que quando é pra sempre, não é pelo tempo
Pra sempre é a eternidade de cada momento
Então que seja pra sempre esse sentimento
Pois o que vivo e vou viver contigo será eterno no meu pensamento
Enquanto for seu namorado vou te fazer feliz
Não quero que se arrependa se acaso tiver fim
Vou tatuar no seu coração tudo de bom que te fiz
E vou te levar comigo para sempre, como prometi
E tornar recomeço a palavra fim.
