So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O tempo é um só! O que pensamos ser passado, presente, futuro é ilusão, porque ou é memória(que é sempre seletiva, distorcida e cheia de fantasias ilusórias) ou é pura fantasia(quando se fala em futuro) baseada na memória. O tempo só existe como recurso de organização da consciência e só possui utilidade relacional, de convivência e cultural.
Só deixarei de te amar quando o meu coração parar de bater pois é lá que guardo todo o meu amor por você...
TE AMO..e sofro por te amar...será q eu deveria te ODIAR?
Nossa amizade só acabará no dia em que um pintor reproduzir em uma tela o som de uma lágrima caindo.!
as escolhas são deficies no começo
temos muitas oportunidades mais a algumas q e so uma vez na vida
depois com a escolha certa achamos q a vida naum volta ao normal, mais td volta ao normal
e so fazer a escolha certa deixa o coração de leva
deixe ele fazer a escolha por vc
e vc verá q e mesmo assim
e dificil não vou fala q não é
tem coisas q acontece momentos onde não se compra
não deixe essa oportunidade de lado
pq naum a muitas oportunidade por ai
o mundo naum e o mesmo td hoje em dia e dificil
mais vc tem escolhas para deixa o mundo melhor
basta vc fazer a escolha certa
a vida e cheia de escolhas se temos medo de escolher
naum vivemos
se naum vivemos pra q viver
viver e uma arte q naum e para os fracos
e new para os fortes mais sim para os q luta por felicidade
as vezes temos q ser forte e amar alguém em silêncio
temos muitas duvidas entre cada escolha
escolher e uma parte dificil onde mesmo com o erro podemos arrumar
o tempo cura td
Nesse mundo que estamos de tudo acontece,só que todos
somos iguais ninguém é melhor que ninguém, somos filhos de Deus e nascer para fazer o bem.
Arrancando de mim qualquer sentimento por você,porque cansei de ser só o que você precisa,cansou de querer e não ter, amor não se implora muito menos se joga fora. Eu posso até gostar de você, mas eu gosto mais de mim. Aqui o amor próprio prevalece. Não vamos brincar de reciclar, você é o lixo, e eu te joguei pra fora da minha vida.
Ei olha pra mim, veja como eu estou eu sou só restos, eu sou só o que você largou de mim, olha como eu to acabada, minhas olheiras não me deixam mentir, as minhas unhas roídas me entregam, não sei mais quem eu sou, porque sou e o que faço aqui. Você me roubou de mim, destruiu o que eu tinha de mais bonito, você fez eu me perder e até agora não me achei, você me encheu de sonhos e transformo-os em pesadelo, você fez com que eu vivesse de ilusão, tá certo que dizem que ninguém vive muito tempo iludido, mas se você realmente quer saber, eu era muito feliz daquele jeito .
Soneto de abertura
Cada vez mais me sinto só
talvez seja somente a soidão que me invade a alma
cada vez me sinto mais só
talvez seja ausência de esperança e calma.
Se um, dia q'inda virá
esta insosa solidão acabar
junto com a calma que ainda está
Saibam todos...
A esperança não deve findar!
E esta deve junto caminhar,
com a mais sublime sensação.
Esta não vale menos,não,
Sempre,na guerra e na paz deve estar,
A sublime sensação de amar!
A maior burrice do ser humano é a ignorancia por deixar de ouvir ao proximo e achar que so ele é superior pois somos todos iguais
