So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
96% das pessoas SONHAM diariamente com o SUCESSO enquanto 4% TRABALHAM diariamente para SEREM um sucesso! De qual estatística você faz parte?
Lembro que antes o mundo era mais colorido, mais vivo, aos meus olhos os sorrisos exagerados emancipavam luzes como um arco-íris depois de uma chuva perfeita. Eram estandartes de pura emoção explícita, atiravam olhares que em conjunto iluminavam os corações desfortunados. Cores, aonde vocês foram ? É, parece que acordei novamente, mais uma vez de um sonho que o mundo talvez nunca tenha vivido, pois todas as vezes que olho para o mesmo eu vejo um vazio sem cor. Quero ser transportado para essa fantasia de novo, onde o psicológico me presenteia com sensações incríveis. A realidade pode ser bela, mas dentro dela eu me tornei daltônico.
GRATIDÃO SEMPRE
Em tudo dai graça e tenha a certeza de que a vontade do Eterno e do universo se equalizará a tua vontade. Expressar gratidão é a melhor estratégia para ser ter uma vida plena e feliz. Quantas coisas já conquistamos e nem se quer lembramos de agradecer. Gratidão é lembrar de cada conquista, é lembrar do que já temos ao mesmo tempo em que nos neutralizamos dos pensamentos negativos, da inveja, da cólera e do descontentamento. Gratidão é focar no que nos traz paz, é ter consciência do agora, é reconhecer tudo que conseguimos para nos sentirmos merecedores de conseguir ainda mais. Agradeça sempre!
Quem maltrata mestre que ensina com livro didático na mão,é o mesmo que se exibe como sedutor de aluno que não gosta de livro.
Professores dedicados e disciplinados sentirão que a linha de separação entre a má e boa Educação devia ser mantida distinta.
Um mestre bem douto,porém viciado,é otimizado o seu poder de destruição.Eu preciso de um remédio para deixar de ser fumado!
Livre-se das sombras que inundam seu coração
Feche os olhos e abra um sorriso
Lembre-se de que nada é em vão
Quando tudo parecer perdido
Encontrarás a solução
Lembre-se, nada é em vão...
Em meu ofício de colher palavras,
agucei paladares...
E como o garçom que serve às mesas,
servi palatáveis desejos...
Quando me fiz amigo das letras e dos versos,
achei-me livre,leve e solto, no universo da leitura.
Amadureci bastante em ideais de completude.E não parei mais de compartilhar com os diletos leitores meus doces sabores.
Rib. das Neves-MG,(21.09.16).
Lamentável mas todo racista sempre passará em um jardim com rosas vermelhas, e somente enxergará essas rosas em preto ou branco.
As vezes se espera demais as coisas resolverem, mas o tempo passa e se perde tempo pra resolver que talvez jamais terá um retorno favorável... É hora de seguir em frente sem olhar pra trás!
Se que um caminho onde possa encontra soluções pra seus problemas... Algo pra acreditar então leia a bíblia ali está o caminho que leva até Jesus Cristo!
As vezes temos vontade de correr , chorar e gritar pra que o mundo esculte sua dor... acredite ninguém pode fazer mais por você, que você mesmo levante sorria de o primeiro passo pra sua alegria!
Admirável é aquele que reconhece as próprias fraquezas, assimila oportunas lições a partir das adversidades e é obstinado pela autossuperação.
Se olhar pra cara de certas pessoas já é humilhante, imagina conviver com elas e obedecer as mesmas leis que elas obedecem.
Caneta e revólver vs revólver
A caneta escreve a ideia
a mão segura a caneta
o braço é perfurado pela bala
o peito também
o pescoço segura a cabeça
a cabeça pensa a ideia
o pescoço continua segurando a cabeça
o peito é perfurado de novo
o outro braço idem
a outra mão segura um revólver
o revólver atira
Reflexões que se deixam pra depois é como guardar roupas, quanto mais fundo guardamos, mais se esquecemos delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp