So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777641 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Sem amigos somos muito pouco, quase nada! Com eles, estamos sempre avançando mais um passo em nossa jornada pelos caminhos da vida."

Inserida por CCF

Noite negra, negra noite que carregada de sombras de um desespero fez sangrar jorrando a tristeza desta desgraçada escuridão sem alma e sem vida.

Inserida por biohelioramos

Quero sentir seus lábios em flor de você mulher e assim saborear seu primaveril jardim.

Inserida por biohelioramos

A transparência é conduta da ética e melhora a moral

Inserida por biohelioramos

No momento em que você segue o caminho de alguém, esse passa a ser seu caminho e suas consequências

Inserida por DavidJackson

Aquele que Ama verdadeiramente fará ate o impossivel pra te fazer feliz....

Inserida por Kadmyel

"O coração quando para, o corpo morre. O cérebro quando para, morre o espírito ainda que a alma viva."

Inserida por CCF

EU VI DEUS...

Deus estava na flor, na bioindústria natural,
no inseto polinizador...
Na força do operário;

No mel da abelha, na matéria prima...
Na água da fonte,no rio a correr,
na centelha que ilumina,
o meu viver.

Vi Deus na estrela d'alva, na Natureza;
na união da família, na fé, e no café da manhã,
em volta da mesa.

O vi, no templo: no sermão do pregador,
na oração e no louvor... E, no evento da dor, estava no cântico dolente da despedida...

Vi Deus arrependido, desolado, chorando,
por ter dado tanta autonomia ao homem;
Inclusive, para pecar (desobedecê-lo).

Mas, vi um Deus alegre sorridente: onde numa grande festa, Ele, de braços abertos, recepcionava um povo de vestes brancas... Iluminado pelo perdão!

12.07.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"" O amor é uma escada que te leva para o mundo da lua...""

Inserida por OscarKlemz

"" Ao tempo o contento
ao viver
o discernimento
a você
o meu pensamento...""

Inserida por OscarKlemz

Por te amar
Te amo
Feliz

Inserida por biohelioramos

“As horas batem indiferentemente para todos e soam diferentemente para cada um.”

Inserida por Crobalv

" Quando se culpa alguem pelo seu próprio erro, perde-se a oportunidade de se alto conhecer"

Inserida por jorgepositivis

Se amor fosse droga eu teria uma overdose de tanto te amar.

Inserida por almeidaluccas

"A intolerância na cabeça do ignorante, é o gatilho da barbárie."

Inserida por CCF

"Quando os preceitos instrutivos da Bíblia,estão voltados para o exterior,perdemos o Ângulo de como agir interiormente, profanando toda a paz."

Inserida por AlessandroOLIVEI

EPICURISMO - Juntamente com o estoicismo e o ceticismo, uma das três grandes filosofias do período helenístico. Tem origem na filosofia de Epicuro (341-271 a. C), filósofo grego que em 306 fundou em Atenas uma escola chamada "Jardim". O epicurismo retoma e desenvolve o atomismo de Leucipo e Demócrito, defendendo que os únicos existentes per se são os corpos, constituídos por átomos, e o espaço vazio, ambos infinitos. O universo é eterno e infinito e o nosso mundo é apenas um entre muitos. O prazer é o único bem e o objetivo natural do ser humano, ao qual todos os outros se subordinam. O sofrimento é o único mal e não existe qualquer estado intermédio. O nosso objetivo principal é minimizar o sofrimento, o que se consegue através de um modo de vida simples e do estudo da física, o qual elimina as duas principais fontes de angústia, o receio dos deuses e da morte, e permite alcançar um estado de tranquilidade ou imperturbabilidade (ataraxia), que constitui a forma de felicidade mais elevada e o objetivo correto da vida. Ver hedonismo, mal moral, mal natural.

Inserida por DavidFrancisco

HEDONISMO - Doutrina segundo a qual o prazer é o único verdadeiro bem. Há três tipos de hedonismo: o psicológico, que sustenta que as pessoas procuram inevitavelmente o prazer; o ético, que considera que a obrigação dos seres humanos é procurar o prazer; e o reflexivo, que afirma que aquilo que dá valor a qualquer ocupação é o prazer. Nalgumas teorias consequencialistas, como o utilitarismo de Jeremy Bentham (1748-1832) e de John Stuart Mill, o prazer constitui o critério para julgar as ações. Na Antiguidade, o hedonismo está sobretudo associado aos Cirenaicos e aos Epicuristas.

Inserida por DavidFrancisco

É ser
sem antes ter
a ousadia de querer
apenas entender
a mãe que consola
a mulher que acorda
na multidão que vai
mundo afora
e assim continuar
até levar
num passo só
o caminho
num abraço apenas
o ninho
onde tranquilo
repousa o amor...

Inserida por OscarKlemz

Então antes de cada um seguir seu caminho, um vira para o outro, e diz apenas: Seja feliz

Inserida por DavidJackson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp