So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Conheci um Homem que era exímio cumpridor do dever, sempre dava bons exemplos, dizia que: O correto é ser humilde, quando se tem motivos de sobra pra exaltar-se; que se deve chorar á distancia, a fim de não ser observado; que quando alguém nos dilacera o coração, agimos com generosidade de forma a não embrutecer
Ensinou-me ainda, que um homem de verdade está sempre pronto a entregar uma palavra de carinho e de amor, quando alguém precisa, mesmo quando este alguém não mereça;
Aprendi tudo isso e carrego unicamente comigo, pois a vida não me contemplou com o direito de ser Pai. Mas Deus sempre sabe todas as coisas!
Continuo na minha estrada fazendo bom uso do que aprendi, talvez um dia eu receba em minha vida alguém que me presenteie com um filho...e que a este eu possa ensinar o que me foi dado por ti meu velho Pai.
O andejar do meu querido pai foi marcado pelas incertezas dos dias, marcou-se das pegadas em meu coração, deixadas tal qual estrada única à seguir.
Dos exemplos por ele deixado, guardo a coragem, a persistência, os bons conselhos para prosseguir. Me ensinou a só deixar rastros de dignidade para que sirvam de exemplos no dia-a-dia da minha existência neste mundo.
Ensinou-me ainda, que errar é inerente ao Homem, mas que voltar e assumir o erro é hombridade e, isso é pra poucos.
Nas voltas do mundo são tantas as saudades que sinto do Sr. meu saudoso e querido Pai. Dói muito essa falta Sr. Francisco!!!
Caleja cada vez mais quando chega esta data... meus olhos ficam marejados de tanta saudade, meu amado e querido Pai, esse segundo domingo de agosto "Dia dos Pais" é sempre doloroso, mas marcado pelas boas lembranças!!!
O que queria era um pouco de silêncio,
de alma, de calma,
enquanto as flores faziam sentido,
enquanto buscava um abrigo.
Na pressa do tempo, a vida, a galope,
só sabe continuar...
O que queria era um pouco de espera para as esperas,
uma bagagem de sonho e uma de realidade,
e assim traçar um caminhar.
Encontrar um olhar que salva
e um abraço para descansar os cansaços...
O que queria era uma reserva de felicidade.
E só!"
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
Vivendo eu aprendi a sorrir, mesmo que diante da pior situação. Pois descobri que nunca sabemos a real expressão que um sorriso produz.
"Uma vela nada perde quando, com a sua chama, acende outra vela que se apagou. Assim funciona a felicidade humana."
E te amar assim, pode parecer loucura, mais a vida sem loucuras seria apenas um amontoado de segundas-feiras.
Que a noite traga até você, uma chuva de amor, uma tempestade de sorriso e que raios de felicidades inundem a sua alma e afogue o seu coração.
Vivemos em um mundo onde a busca por pessoas e coisas ideais são uma constante para todos, e nos esquecemos que para mudar o lado de fora, é necessário mudar primeiro por dentro. Quando você munda por dentro, o que está fora se transforma.
Os olhos interpretam o que a alma fala, mais é preciso um coração sensível pra entender essa linguagem.
