So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
IMAGENS...
À sombra do prazer me entrego
Ansiando pela recíproca voragem
Bebo teu néctar com fervor, não nego
Me enterro em sua paisagem.
Me deleito longamente, sôfrego
Sou fogo e chamas, qual tua imagem
Me entrego, qual bêbado, trôpego
Que louco deleite, que voragem.
"Nem que seja por um minuto, conceda-me a graça da lembrança, já que estás a cada segundo no meu pensamento. Em sonhos te devoro, de cubro, te possuo loucamente. De ti não me afasto nem quando durmo, pois, ocupas todos os meus sonhos. E acordado, devaneio." (Juares de Marcos Jardim)
O AMOR, AQUELE AMOR QUE ...
Sonhamos desde sempre com o grande amor de nossas vidas.
Depois de agraciados, aos poucos deixamos escorregar por entre os dedos a dadivosa oportunidade...
Às vezes aos pingos, outras vezes de roldão, permitimos que as nuvens da felicidade se dispersem no distante horizonte.
É quando nuvens negras de ressentimento empanam os sentimentos sinceros.
O choro copioso da chuva de arrependimento avoluma a correnteza da saudade, desaguando nos bueiros da dor, nos córregos da tristeza tardia. E no mar das desilusões, o destino final.
(Juares de Marcos Jardim)
Refletindo sobre uma nova escola, um pouco mais sobre a escola sonhada por toda a sociedade, aquela da moralização do ensino, penso que essa só seria possível se se fizesse novo o aluno
Todos nós sabemos que a hostilidade ao tradicionalismo é um erro. Ainda deve ter muito sentido o que funcionou em tempos que a educação tinha respeito e credibilidade, quando a função do professor e o papel da escola eram valorizados!
Você deve ter em mente um objetivo a ser atingido, nada de fazer algo simplesmente por fazer. Mentalize aquele seu desejo, trace metas pessoais e trabalhe em busca dessas conquistas que você tanto quer. Não adianta você entrar em um negócio, um projeto, se não sabe exatamente o que quer com ele, ou o que pretende conquistar com o mesmo a médio ou longo prazo. Isso vai ajudar você inclusive na motivação pessoal para que possa ter capacidade e força de seguir adiante nos negócios e projetos para atingir aquele seu objetivo mentalizado anteriormente.
Em resumo? Tenha em sua mente bem claro qual é o seu desejo, e desenvolva o seu projeto/negócio para conquistá-lo.
Faz me rir
"" Grana, cascalho, bufunfa,
Cash,cacau, merréis,
Dólar, pila, tostão,
Caraminguá, trocado, quinhão
Provento, merreca, troco,
Mango, ouro , tutu,
Arame, gaita , barão
Verdinha, pataco, capim
Cobre , couro, dindim,
Paus, nota, vintém
Níquel, algum, bagarote
Prata, cruzado, pacote
Pororó, urv, cruzeiro
Money, picho, dinheiro
Quer mais
É só se portar de operário
Pra no fim do mês,
Fazer jus ao salário
Esqueci dos impostos
Que são uma paulada
É que o governo
Também quer sua mesada
E quer saber
Eu sou metiê
Pra falar a verdade
Eu quero um cachê...""
"" O que se passa em seu coração
Se for mágoa
Perdoe, coloque pra fora
Mas se for amor, fique em paz
Ele já está no lugar certo...""
Oscar de Jesus Klemz.
"" Tenha cuidado com suas atitudes, mesmo que te perdoem, algumas ficarão como cicatrizes, podem não doer, mas estarão sempre lá, para lembrar quem um dia você feriu...""
"" É lirico como a felicidade parece escorregadia
Esvai pelas mãos no simples gesto de se tentar agarrá-la
Se vai da mesma forma que veio, sorrateira
Não mostra as companhias que lhe ronda
Solidão, saudade, lágrima
Que sempre ficam mais do que devem...
Quando a felicidade vai
O amor entra em panico
E solitário vagueia por hospícios reais
Nessa hora a dor se junta ao grupo
Que ao verem a felicidade partir
Riem da desgraça alheia.
Até que um novo amor apareça
A festa da maldade estará garantida... ""
Eu sei (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Eu sei que está por tras de alguma porta
Buscar é uma maneira pra ter algo
Tentar é ser exausto por enquanto
E no enquanto voltar a ficar forte.
Na vida tudo vem e tudo passa
O tempo leva e outra coisa nos tras logo
Só ficam as vitórias e as marcas
Nas marcas a cura atrás de alguma porta
Viver é incessante e os exemplos mostram
A luta de quem está a nossa volta
Tem mãos que precisam mas ajuda
Tem mãos que tem e se fazem de mortas
Mas tentar é ser exausto por enquanto
E buscar é uma maneira pra ter algo
O ar que inspiramos no cansaço
É o ar que expiramos ao ficar forte.
Eu sei que está por trás de alguma porta....
Eu sei (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Eu sei que está por traz de alguma porta
Buscar é uma maneira pra ter algo
Tentar é ser exausto por enquanto
E no enquanto voltar a ficar forte.
Na vida tudo vem e tudo passa
O tempo leva e outra coisa nos tras logo
Só ficam as vitórias e as marcas
Nas marcas a cura atráz de alguma porta
Viver é incessante e os exemplos mostram
A luta de quem está a nossa volta
Tem mãos que precisam mas ajuda
Tem mãos que tem e se fazem de mortas
Mas tentar é ser exausto por enquanto
E buscar é uma maneira pra ter algo
O ar que inspiramos no cansaço
É o ar que expiramos ao ficar forte.
Eu sei que está por trás de alguma porta....
Presente do indicativo - Verbo : Vaisedanar.
" Eu sorrio
Tu amas
Ele se incomoda
Nós continuamos
Vós adorais
Eles que se lasquem...rs"
Sou uma boba mesmo,eu penso que te entendo,mas me confundo toda.Acho que tu me solta, mas cada vez me prende mais a ti, com seu jeito de ser.
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
Mulheres, quando a fidelidade é um sacrifício, ou quando você mulher tiver que vigiar seu companheiro, é porque o relacionamento não vale a pena, quando o amor é verdadeiro o prazer maior é evidenciar ao mundo o quanto a pessoa que você ama é importante... Portanto meninas, não vigie seu Homem, vigie a você mesma, quando estiver insegura, busque um homem que te dê segurança, quando sentir só estando acompanhada, busque um homem que distante te faça sentir a presença dele, mas jamais meninas, jamais mostre tanto amor a alguém que te faz sentir infeliz, chateada ou com necessidade de dizer "ele é meu"... O homem da sua vida será aquele que mostra em atitudes..."Sou dela"...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp