So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789684 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Utilitarismo entre os homens

Estou com você por causa da sua inteligência! Sua posição me posiciona! Sua fama me conduz a fama! Seu poder me torna poderoso! A potência da sua moto me torna potente! Sem carro, me esquece! Sem braços fortes, barriga sarada, você não me seduz! É importante que você tenha pernas bem torneadas. Suas curvas é um deleite, sem elas talvez eu... Se você não estivesse aqui não teria casa limpa, comida e roupa lavada. Se não me der isso, sei que não me ama! Te amo, porque preciso de você. Este sentimento de utilitarismo tem sido bastante presente do que naquela época.
É preciso fazer bico, testa franzida para dizer: "Você é importante enquanto for útil, quando deixar de ser eu descarto!"

Inserida por Gilliard-Oliveira

A cura dói mais que a doença...

Inserida por sauloasa

Mudaria alguma coisa se elas apenas fossem mais transparentes? Eu, porém, vos digo: " todo aquele que olha para uma mulher com desejo libidinoso já cometeu adultério com ela em seu coração" (Mt 5:28 BJ). Ou as palavras bíblicas só têm validade para os homens?

Inserida por Kllawdessy

Homem bonito é aquele que se parece muito com mulher, mais angelical, efeminado, quanto mais, desejado será por mulheres e homens. Quarenta e cinco cromos(somos).

Inserida por Kllawdessy

Pode usar a minha personalidade à vontade em argumentos contra mim. Mas, por onde anda a sua consciência...?

Inserida por jozedegoes

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

A brisa que dança no verde das folhas, o azul incandescente do céu, uma noiva em busca de sentimentos que talvez possa justificar seu véu...

Missão de cada um, aperfeiçoar sua essência, para completar com êxito sua própria existência.

Inserida por Gilliard-Oliveira

A Família fundada e governada pelo Amor, unida, com as bênçãos de Deus, supera tudo.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Existem pessoas que se tornam insignificantes com um tempo, pelo mal uso do conceito da palavra humildade, mas outras com seus jeitos meigos, simples e cordiais, se tornam etéreas.

Inserida por Elder_de_Jesus

A própria busca de conhecimento é uma decisão moral.

Inserida por LEandRO_ALissON

Plantarei, colherei e me conformarei.

Inserida por graziele_souza

A divinização do espaço na ideologia científica corresponde, na ideologia político-social, a divinização do tempo.

Inserida por ProfessorEvandroRR

É evidente que reduzir o sentido da vida ao sentido da História é encerrá-lo na dimensão temporal voltando as costas para a eternidade.

Inserida por ProfessorEvandroRR

“Em hipótese alguma, insista para que qualquer um receba Reiki. Diríamos que esta é a principal restrição. É impossível unir-se a alguém que não deseja. Se o receptor não pede ajuda, permanece fechado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu devo ser muito corajosa, pois, mesmo tendo muitos medos, escolho ter a coragem de seguir em frente...

Inserida por paty_souza

Temos que aprender a reclamar menos e agradecer mais, aprender a respirar fundo e pôr um sorriso nos lábios e virar a a página, porque o capítulo termina, mas a história continua.

Inserida por DomingosMachado

Ás vezes em nossos momentos "perdidos, " em que ficamos retidos em laços internos; em que ficamos presos em labirintos ocultos da mente; é uma ânsia que remete só desejos loucos e desenfreados de estarmos a sós, na solidão de nós mesmos. É...fechar-se em concha.... É um cerrar de portas.

Inserida por DomingosMachado

Quando a busca do conhecimento é para destruir a alienação ou a dependência de outrem, essa busca tem gosto de liberdade!
A sabedoria é libertadora.

Inserida por RaidalvadeCastro

A imaginação é a realidade qual alguém verdadeiramente existe.

Inserida por lima_lima_1