So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tão difícil fazer o certo...
Tem dias que a gente só quer sorrir, fechar os olhos e esquecer de toda responsabilidade.
Se aquecer e fazer de conta que nada precisa de explicação.
Que estragos faria se em nós mandasse apenas um coração...
Você tem essa vida e enquanto a tem, é melhor você beijar como se só tivesse um momento, para tentar segurar a mão de alguém como se nunca mais fosse ter outra chance, olhar nos olhos das pessoas como se fosse a última vez que vai vê-las, olhar alguém dormindo como se não houvesse mais tempo, saltar, se você sentir vontade de saltar, correr, se você quiser correr, escutar música em sua cabeça, quando não houver nenhuma tocando, e comer bolo como se fosse o último que restou no mundo!
Tem dias em que meus olhos só querem enxergar um mundo perfeito, mas cansados de verem tantas imperfeições nos quatro cantos do mundo, eles fogem da realidade e só enxergam o mundo dos sonhos.
Tem dias que andamos por nós mesmo, e estamos cheios de fé, outros dias só pela graça de Deus , e quando não aguentamos mais e a nossa fé se encontra pequena Deus vem e nos carrega no colo!!! E diz: filho (a) não importa o tamanho da sua luta e sim o tamanho do seu Deus,estou aqui para te ajudar tú és meu eu quem te escolhi, sou seu socorro bem presente na hora da angústia e quem confia em mim todas as coisas lhe são possíveis, sou teu amigo,pai e jamais te abandonarei na caminhada!!!
amém
🙌
Dessa Alyne
Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão
A vida tem altos e baixos porque só com altos você poderia cair,e com baixos você pode temer a altura!
Já tô cansado de errar de me ferrar de acreditar que tudo tem um prazo pra acabar só quero fazer tudo certo pra que tudo der certo.
Você tem estado em minha cabeça
A cada dia me sinto mais afeiçoada
Me perco no tempo
Só pensando em seu rosto
Só Deus sabe porque levei tanto tempo para acabar com as minhas dúvidas
Você é o único que quero...
Eu não sei porque eu estou assustada
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo...
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu
Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada
Até o fim começar
Se eu estou em seu pensamento
Você lembra das palavras que disse
Se perde no tempo
Ao ouvir meu nome
Será que vou saber como é ter você por perto
E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher?
Eu não sei porque eu estou com medo
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu
Eu sei que não é fácil desistir do seu coração
Ninguém é perfeito
Confie em mim, eu aprendi...
Ninguém é perfeito
Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora do teu abraço
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada
Até o fim começar
Vá lá, me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada, até o fim começar
Enquanto você fica aí dando 50 chances pra mesma pessoa, tem gente esperando só a primeira pra te fazer feliz…
Tem dias que estou meia assim mesmo, só de bobeira...
Tem dias que gosto de colocar um salto alto, um batom vermelho,
Um vestido ousado sem ser vulgar, sair para jantar e tomar um bom vinho,
e depois sentar a beira mar e ver o tempo passar, numa noite de luar...
(...) Tem gente que só de estar perto
nos transmite Paz. Só de sorrir ilumina
nossa alma. Elas falam com o olhar,
e nos amam com o coração. São
pessoas assim, que enriquecem
nossa vida. Curam nossas feridas,
enxugam nossas lágrimas com
um simples toque de amor.
tem horas que se faz necessário mudar evoluir corrigir,fazer uma metamorfose e so assim poderemos nos livrar de tudo que nos fez mal e abriremos nossa mente e coração para coisas novas que seja bem vindo se é pra minha felicidade
" Só tem amor aquele que 'se abandona', que se esquece completamente de si próprio e, dessarte, faz nascer o estado de beleza criadora."
A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.
