So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 776599 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

as vezes os animais são mais humanos do que nos os seres humanos

Inserida por debora314

o vento vai trazer o que eu pedir assim como elevou coisas importantes para mim.

Inserida por debora314

algum dia te amei pois nunca mais voltarei a cometer esse erro

Inserida por debora314

As pessoas relatam constantemente que tudo o que elas mais desejam da vida é, exatamente, o que normalmente elas estão esquecendo de alimentar. Desejam ser prósperas e felizes, gostariam de ter relacionamentos interpessoais duradouros, gratificantes, famílias estruturadas, ambiente de trabalho saudável; enfim, tudo de bom. No entanto, muitas vezes elas não estão contribuindo com as condições necessárias para que estas coisas aconteçam, e sendo assim, acabam sendo contraditórias.

Inserida por AlquimiaPsi

Dizem que colhemos o que plantamos; vou começar a semear autonomia e trabalho e esperar para colher independência, sossego e paz de espírito.

Inserida por davidesouzads

Eu pretendo muito que o tempo seja generoso. Que a vida seja generosa. Que sobretudo, Deus seja generoso. E claro, que nós mesmos sejamos generosos, tanto com o tempo e com a vida, quanto com Deus e conosco.
Digo "a vida", no sentido de "destino", ou seja, daquilo que não escolhemos para nos acontecer, mas que mesmo sem querermos, nos acontece. Eu acho que estamos buscando uma felicidade planejada, o que no mundo real não costuma dar muito certo, somos provas disso. Mas, prossigamos, tentemos e vejamos o que pode nos acontecer.

Inserida por davidesouzads

Um erro grande foi eu ter deixado você crescer dentro de mim, quando ainda no início, eu poderia ter te arrancado, antes de ter criado raízes. Eu nem sei se seria correto eu utilizar o termo "erro", porque não sei se foi isso, entenda como quiser.
Mas, eu achei que você fosse a eternidade da minha vida - você também achou isso - até que inexplicavelmente, nos distanciamos, um do outro, e ambos vivemos hoje completamente iludidos.

Inserida por davidesouzads

"Nossa sociedade sempre foi propositalmente dividida, entre ricos e pobres, moradores e veranistas, amigos ou inimigos do poder. Essa divisão somente nos enfraqueceu, permitindo que pessoas ou organizações estranhas a nossa cidade, ditem as regras sobre o nosso futuro, como devemos preservar o ambiente em que vivemos, como devemos ocupar nosso território, como devemos viver a nossa vida".

Inserida por ivan310388

" A imprudência dos motoristas, a utilização dos acostamentos como ciclovia ou parada de ônibus, a falta de iluminação e de travessias de carros e pedestres transformam o trecho urbano da rodovia Rio Santos em Bertioga numa verdadeira armadilha para pedestres e motoristas. Todo mês teremos mortes na Rio Santos, avítima pode ser de um desconhecido, um amigo, um parente ou você".

Inserida por ivan310388

"O que algumas pessoas e alguns dos agentes da segurança em nossa cidade estão pregando é uma inversão de papéis. A vítima é culpada por ter sofrido uma agressão, um dano, e o pior, a vítima no caso em questão são as escolas dos seus filhos, é a própria sociedade. Você dá notícia de um fato criminoso e tem gente querendo te culpar porque você não tem alarme, não aumentou o muro, não reforçou com mais grades, não contratou um guarda para cada escola, mesmo que tudo isso esteja em andamento ou que os custos de transformar as escolas em fortalezas comprometam parte do orçamento destinado à educação de seus filhos.
É aceitando essa inversão de papéis, que parte da nossa sociedade aceita atribuir a provocação ou a culpa as mulheres que são estupradas ou os homosexuais que são espancados".

Inserida por ivan310388

“Já imaginaram o que seria da noite, e o que seria de nós românticos sem a luz do luar....”

Inserida por RuideSouzaCunha

Wanna talk Mexican? Find another tank. A Mexican tank. This is an American tank. We talk American.

Wardaddy - Brad Pitt

Inserida por ChrisRC

"" Que todas as forças do bem, se juntem para te abençoar. Que os céus sejam o limite da tua vitória... Que hoje ainda, você sinta um misto de felicidade e desejo, sempre acreditando que o amanhã será ainda melhor e com a benção de Deus será...""

Inserida por OscarKlemz

Como Deus está em todo lugar, pela sua onipresença.
Estou sempre na melhor companhia possível.

Inserida por RuideSouzaCunha

“Aquele que se julga o maioral, por favor lembre-se do tamanho da nossa galáxia entre bilhões que existem....”
Rui de Souza Cunha

Inserida por RuideSouzaCunha

“Como a vida é simples para quem é simples e bondoso....”

Inserida por RuideSouzaCunha

“Tentar decifrar o que a vida nos espera, é uma tremenda e inútil perda de energia.
Eu sugiro, ouvir uma boa música, andar despreocupado por uma linda vereda, ou comer uma cereja.”

Inserida por RuideSouzaCunha

“O egoísmo, o orgulho, a vaidade, o ódio, o rancor, a vingança, a mágoa, a ingratidão, a maledicência, a inveja, a ambição, combinaram um encontro para um banquete regado a drogas, bebidas e tendo como prato principal um ensopado de cobras, lagartos e escorpiões , todos com veneno.
Saíram após o lauto almoço mais, muito mais fortalecidos.”

Inserida por RuideSouzaCunha

O ódio pode te dar coragem para me fazer o mal, mas sei bem que essa coragem é por saber que levo o amor no coração e que assim não irei retribuir a maldade. Para conseguir me conhecer e enxergar a minha essência é preciso abandonar toda a inveja, ter paciência, me observar sem pressa.
Juntos podemos caminhar, para que da forma que eu te admiro, você possa me admirar.

Inserida por Leandrodecastro

Quando me julgam em uma igreja, me sinto um santo.

Inserida por Leandrodecastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp