So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A maior felicidade,
é quando se encontra
na vida algo pra acreditar.
Mesmo que na distância
recebo o carinho de anjo em
forma de rosas perfumadas.
Que me faz acreditar
que a vida continua...
E a felicidade esta nas
pequenas coisas da vida!
Shirlei Miriam de Souza
“Imagine que seu coração seja igual ao lugar onde guardas os seus documentos mais importantes… e o ódio que sentes pelas pessoas que te magoam compare-se a um rato no mesmo lugar. Será que seus documentos estariam seguros?!”
Pois bem! Sou como um menino, sentado à beira de um rio, com algumas pedras na mão.
Volto ao tempo de incerteza, de raiva, de medo… Volto a ser aquele que lança as pedras! E me perco do que as recolhe…
O interesse leva-nos para grandes histórias, nos coloca em um mundo de certezas e reciprocidade. Já a falta dele, nos tira uma história, para vivermos capítulos desconexos, incertezas e sentimentos indiferentes
Os(as) Amigos(as) Espirituais nos acompanham, cheios(as) de preocupação e carinho sinceros, favorecendo-nos o bom andamento de nossas vidas, tanto quanto fizermos por lhes merecer a interferência benfazeja, de acordo com a medida de esforços e realizações que desdobremos, no campo das contribuições ao bem comum.
Um belo exemplo vem do Japão: é um dos lugares que mais se estuda a relação entre saúde e a natureza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp