So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 772031 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Um homem é um bebé grande, quem deixa um bebé sozinho?

Inserida por bruno1011

A luz que aquece a nossa alma sem causar insolação; é a mesma que ilumina o espírito removendo dele a escuridão (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O lugar melhor do mundo para se viver é na propaganda de um partido político (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem vive em cima do muro ou na janela,tendem a cair para o lado de fora (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O humor, expresso no arquétipo do truão, contraparte do arquétipo do ancião sábio, é sinal imprescindível da verdadeira sabedoria. Quando ausente, a criatura se leva a sério demais, e pode estar dando espaço ao esteriótipo do(a) sabichão(ona), do(a) fanático(a) ou do(a) "caçador(a) de bruxas", o(a) perseguidor(a) de "bodes expiatórios", tornando-se agente, assim, das forças do mal, e não das Potestades do bem.

Inserida por luidje

Quem sabe um dia o nosso povo possa aprender que o direito é uma verdade como orquestra que na falta do maestro, segue em desarmonia atropelando tudo e todos, cujos músicos tentam a todo momento manter a harmonia no ritmo constante da melodia sem enredo e ritmo, mantendo um frenesi desarmónico, onde somente os da plebe sem cultura e os fanáticos, dançam comendo pão, bebendo vinho e rindo da própria sorte em um circo, ofertado pelos responsáveis das problemáticas sociais, os quais zombam dos seus sucumbidos, ouvindo Pavarotti degustando um Château Mouton-Rothschild 1982 ...A Justiça baseia-se no conjunto de valores e conhecimentos de uma sociedade que não abre mão dos valores morais e de seus direitos.
Se não temos uma sociedade suficientemente evoluída e consciente, então a Justiça será sempre falha, simples assim.

nene policia

Inserida por nenepolicia

O burguês nada despreza tanto quanto à pobreza, que ao cristão, pelo contrário, inspira uma espécie de temor reverencial como imagem fiel da condição humana inteira. Não foi à toa que a Igreja fez dela uma obrigação sacerdotal. Desprovido da fé cristã, o pobre sente vergonha de não ser um burguês, e, quando não consegue tornar-se um por suas próprias forças, se apega às promessas do socialismo. Se essas promessas sempre falham, não é porque sejam traídas no caminho. É porque são, desde a base e a origem, uma farsa macabra: ninguém pode libertar o oprimido começando por escravizá-lo à escala de valores do opressor.

Inserida por LEandRO_ALissON

A pior mentira é aquela que você conta para si mesmo; a pior das ilusões é aquela alicerçada em bases inexistentes.

Inserida por AlquimiaPsi

Amar é orar,vigiar e trabalhar; contentando-se com o pouco que Deus deu.- Sem cruzar os braços. Nem se corromper (02.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Amar é dividir com o outro o que ganhou, sem segundas intenções (02.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Amar é cultivar a esperança, é querer; é agir, sabendo que pode. Amar é cultivar o bem dentro de si (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (02.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode se esquecer dele. Na verdade, é ele que se esquece dEle. A felicidade anestesia o espírito! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões.

Inserida por Kllawdessy

Ninguém se lembra que precisa respirar até que lhe doam os pulmões. É o grito por alívio o ativador da lembrança de Deus.

Inserida por Kllawdessy

O anjo da guarda peca, protegendo seu afilhado de um instrumento do Satanás: cumplicidade. E o seu castigo é guarnecer o agressor.

Inserida por Kllawdessy

Defender o patrimônio socioambiental,histórico e cultural é defender a vida e a identidade de um povo.(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O melhor lugar do mundo para se aprender é na casa dos pais.(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O Espírito Santo é o nosso melhor amigo. Ninguém melhor que Ele para nos aconselhar.(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"O CÉREBRO CALCULA A DISTÂNCIA, MAS É O CORAÇÃO QUE ATRAVESSA A PAREDE."

Inserida por frederico_almada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp